junho 2019 - Metro News Metro News: junho 2019

Com uniforme novo, sub-15 do Metropolitano vence a primeira na Copa São Paulo


Equipe venceu com um gol de pênalti convertido por Renan

A categoria sub-15 do Tricolor conquistou a sua primeira vitória na Copa São Paulo da Associação Paulista: venceu Caieiras, na casa do rival, por 1 a 0 - gol de Renan, em cobrança de pênalti. Foi a primeira vitória da equipe até 15 anos do Metro.


Na partida, o time jundiaiense estreou o seu novo jogo de uniformes, com o novo logotipo do clube - uniforme desenvolvido pela Fagundes Art.


Com a vitória o sub-15 do Metropolitano ocupa a 5ª colocação no grupo D com 9 pontos, a dois pontos do 4º, o AT5 de Paulínia. O time volta a campo no dia 12 de julho, no Dal Santo, contra o AT5 de Paulínia, a partir das 14h.


Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

De roupa nova, sub-17 do Metropolitano mantém invencibilidade


Equipe estreou o novo uniforme desenvolvido pela Art Fagundes

De roupa nova, o sub-17 do Metropolitano vem mantendo a pegada da temporada da Copa São Paulo da Associação Paulista. Fora de casa trouxe pontos na Bagagem. Empatou com o Caieiras, na casa do rival por 1 a 1. Chris fez o gol do Metro. Com isso, a equipe se mantém invicta no torneio: duas vitórias e dois empates.


Na partida, o time jundiaiense estreou o seu novo uniforme para a temporada 2019, com o novo logotipo do clube - uniforme desenvolvido pela Fagundes Art.


O sub-17 do Tricolor com a igualdade agora soma 12 pontos (na APF a vitória vale 4 pontos e o empate vale 2 pontos) e ocupa a liderança do grupo D.  


Agora a equipe até 17 anos do Metropolitano terá 12 dias de treinos, antes do próximo compromisso: dia 12 de julho, no Dal Santo, contra o AT5 de Paulínia, a partir das 15h30.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Metropolitano tem a melhor defesa da Copa São Paulo sub-17


Sistema defensivo do Metropolitano somente levou um gol

Após um mês de competição, a categoria sub-17 do Metropolitano é uma verdadeira fortaleza. O time tem a melhor defesa da competição, após quatro rodadas disputadas. Somente sofreu um gol até o momento.

O Metro lidera a estatística de defesa menos vazada, ao lado do Esporte Guarulhos, Vila Carolina e Aliança. “Gente tem uma qualidade no setor defensivo e ganhando cada vez mais força”, contou Beto Cavalcante, treinador do sub-17 do Metropolitano. “Ideia é seguir jogando e ter controle das partidas”, completou o comandante.

Durante as partidas, os jogadores no sistema defensivo trocam de posições. “No treino a gente busca mudar, para não ficar na mesma posição e dentro de campo (nos jogos) a gente consegue fazer bem”, comentou Rafinha, titular do sistema defensivo.

O sub-17 do Metropolitano volta a campo neste sábado, às 15h45, quando enfrenta Caieiras, na casa do adversário (estádio Carlos Ferracini). O Metro lidera o grupo C com 10 pontos, enquanto o adversário está na lanterna da chave com 5 pontos.

Antes, Metropolitano e Caieiras se enfrentam pelo sub-15, na Copa São Paulo de futebol, a partir das 14h15, também em Caieiras. O Metropolitano está em 6º no grupo D com 5 pontos, enquanto Caieiras está em 3º com 10 pontos.

Campeonato Aberto
O Metropolitano participa do Campeonato Aberto, em parceria com o Jarinu Futebol Clube nas categorias sub-13 e 15, e do Alvorada no sub-11. No sábado passado, pelo sub-15, o Metro/Jarinu venceu o Projeto Bugrinho por 4 a 0.  Neste sábado, começa o campeonato sub-11, mas o Metropolitano/Alvorada está de folga na 1ª rodada.

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano empata e segue invicto



Sub-17 do Metro empatou com Santana de Parnaíba na tarde desta sexta-feira no Dal Santo

O sub-17 do Metropolitano continua invicto na Copa São Paulo da Associação Paulista. A equipe jundiaiense empatou com Santana de Parnaíba por 1 a 1, nesta sexta-feira, no Dal Santo, pela quarta rodada da primeira fase.

Com o placar, o sub-17 do Metropolitano se mantém na liderança do grupo C com 10 pontos - venceu dois jogos e empatou um, mantendo uma boa vantagem sobre o adversário desta rodada - Santana continua em 3º, agora com 8 pontos (dois empates e uma vitória). Na APF, a vitória vale 4 pontos, empate 2 pontos e a derrota 1 ponto.


Os gols saíram no segundo tempo. O Metro, que era dono do jogo, aos 9 minutos fez o seu gol. Em jogada de falta, Chris foi dominar a bola, mas o errado deu certo. A bola foi para o gol. 1 a 0, Metropolitano.

O Tricolor teve chances de ampliar, especialmente com Enzo, mas desperdiçou as chances. E o ditado do futebol se fez presente: quem não faz toma. Aos 26 minutos, também em jogada de falta, Carlos, de cabeça, fez o gol dos visitantes.


Sub-15 perde
A categoria sub-15 do Metropolitano foi derrotada nesta sexta-feira por Santana de Parnaíba, na sua quarta partida na Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. O Metro encarou o atual líder da chave e perdeu por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira, no Dal Santo.

O sub-15 do Metropolitano sofreu o primeiro gol logo com um minuto de partida. Em jogada de escanteio, Danilo acertou belo chute e abriu o placar para os visitantes. Aos 18 minutos, ainda do primeiro tempo, Santana ampliou com Zé, aproveitando rebote da defesa do Metro e determinou a vitória por 2 a 0 de Santana.


Com o resultado, o sub-15 do Metropolitano continua na sexta colocação do grupo C com 5 pontos (um empate e três derrotas). Santana de Parnaíba está na primeira colocação da chave, com 100% de aproveitamento - venceu os quatro jogos que disputou e soma 16 pontos. Na APF, a vitória vale 4 pontos, empate 2 pontos e a derrota 1 ponto.

Próximos jogos
O sub-15 e 17 do Metropolitano voltam a campo no domingo, pelo Campeonato Interclubes, quando enfrentam o Corinthians, em São Paulo, às 14h. Na Copa São Paulo, o sub-15 e 17 do Metro voltam a campo no próximo sábado (dia 29), quando encaram Caieiras, fora de casa, a partir das 14h15.

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano defende invencibilidade nesta sexta-feira



Equipe atua pela terceira vez na Copa São Paulo, onde ainda não sofreu gols

O Metropolitano entra em campo nesta sexta-feira pela Copa São Paulo da Associação Paulista. O Tricolor enfrenta Santana de Parnaíba, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, a partir das 14h, pela quarta rodada da primeira fase, nas categorias sub-15 e 17. Destaque para a equipe até 17 anos do Metro, que até o momento jogou duas vezes e venceu ambas. O time lidera o grupo C com oito pontos (a vitória na APF vale 4 pontos), com sete gols marcados e nenhum sofrido.

Mas a ordem no Metro é continuar crescendo na competição. “No dia a dia a gente cobra eles, conversa muito, pois jogamos duas vezes e vencemos, mas não podemos empolgar, porque o campeonato é longo e difícil”, contou Beto Cavalcante, treinador da equipe.

Linha seguida pelos atletas. ““Precisamos ter o pé no chão pois não tem nada ganho, e se concentrar para manter o foco”, afirmou o meia-atacante Enzo.  “Na competição no mínimo a gente pensa em chegar na semifinal e a gente precisa melhorar em muitas coisas, como a marcação, a movimentação, e também melhorar quando tem a bola nos pés”, disse o lateral Matheus Machado.

Situação dos jogos
A rodada dupla começa com o confronto do sub-15. O Metropolitano está na sexta posição do grupo C, com 4 pontos (uma vitória e duas derrotas) e terá pela frente o adversário que está na primeira posição - 12 pontos (venceu os três jogos que disputou).

Situação bem diferente, no sub-17, onde o Metropolitano está na liderança do grupo C com 8 pontos - ganhou as duas partidas que disputou. O rival, está em terceiro na chave com seis pontos - uma vitória e um empate.

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Sub-13 do Metropolitano estreia com vitória no Aberto de futebol


No próximo sábado, será a vez do sub-15 realizar sua estreia no Aberto de futebol de Jundiaí

Começou no último sábado o Campeonato Aberto de futebol sub-13 de Jundiaí. O Metropolitano, em parceria com o Jarinu Futebol Clube, estreou na competição com vitória: fez 2 a 0 sobre o CT Falcão 12 Jundiaí / Sindicato por 2 a 0, no Romão de Souza.

O Tricolor na competição está no grupo C, que tem além do CT Falcão 12, as equipes do São Caetano, Panta, Soccer Center e São João. Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único na 1ª fase.

Todos os times passam aos playoffs, que serão sempre em jogo único. Na fase eliminatória, sempre terá o time de melhor campanha jogando com a vantagem do empate.

Sub-15
No sábado será a vez da categoria sub-15 do Metropolitano estrear. Também em parceria com o Jarinu Futebol Clube, enfrenta o Projeto Bugrinho, no Ovídeo Bueno, às 10h15.  Na competição até 15 anos, o Metro está no grupo B, onde tem São João, Inter, São Caetano e Projeto Bugrinho.

Na competição, os times se enfrentam dentro da chave, em turno único na 1ª fase. Os quatro melhores de cada grupo passam aos playoffs, que serão sempre em jogo único. Na fase eliminatória, sempre terá o time de melhor campanha jogando com a vantagem do empate.

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Artilheiro garante 4ª vitória do Metropolitano no Interclubes sub-17



Christopher garantiu a vitória do Tricolor sobre o Banespa, no Dal Santo

O sub-17 do Metropolitano tem um goleador que garante sempre vitória. O atacante Christopher, ou simplesmente Chris, fez mais um gol de três pontos. Desta vez, na vitória do Tricolor sobre o Banespa por 1 a 0, na manhã deste domingo, pela 10ª rodada do Interclubes de futebol.

Com o gol de Chris, o Metro conquistou a sua quarta vitória na competição, e chegou a 13 pontos. O Tricolor disputa ponto a ponto a liderança geral com Clube Indiano e AABB, numa disputa que promete ser intensa - os dois melhores times avançam diretamente a semifinal.

Chris, com o tento marcado neste domingo, chegou a quatro gols, sendo o artilheiro do clube no torneio e também. Leonardo, do Banespa, esteve também no Dal Santo, e também tem quatro gols, e passou em branco, neste domingo.

Sub-15
O sub-15 do Metropolitano também jogou neste domingo e foi derrotado pelo Banespa por 3 a 1, no Dal Santo. Com o resultado, o Metro permanece na 6ª posição geral com 10 pontos. O gol do sub-15 do Metro neste final de semana foi marcado por Paulo Henrique, o Coreia.

Agenda
A próxima semana do Metropolitano será intensa, mesmo com feriado na quinta-feira. O time entra em campo na sexta-feira, no Dal Santo, em rodada que começa às 14h, quando enfrenta Santana de Parnaíba, pela Copa São Paulo, nas categorias sub-15 e 17.  No domingo, em São Paulo, em jogo remarcado, enfrenta o Corinthians, nas categorias sub-15 e 17, a partir das 14h.

Foto: TB Assessoria de Imprensa

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano perde em Franco da Rocha



Tricolor segue sem vencer na Copa São Paulo da Associação Paulista

A categoria sub-15 do Metropolitano continua sem vencer na Copa São Paulo da Associação Paulista. Nesta sexta-feira, em Franco da Rocha, o time jundiaiense perdeu para os donos da casa por 1 a 0.


O resultado deixa o Tricolor fora da zona de classificação para a segunda fase - está em 5º no grupo C, onde acumula um empate e duas derrotas.


O fato ruim do estádio municipal Armando de Sá foi o seu gramado, com muita areia, em locais que não havia grama, prejudicando o nível técnico da partida, por ambos os times.


Equipe volta a campo no domingo
O sub-15 do Metropolitano terá pouco tempo para digerir a derrota. No domingo entra em campo pelo Interclubes, quando enfrenta o Banespa, no Dal Santo, às 9h (novo horário). No mesmo dia e local, o sub-17 do Tricolor estará em campo, quando enfrenta o mesmo Banespa, às 10h30, também pelo Interclubes.

Campeonato Aberto
O Metropolitano, em parceira com o Jarinu Futebol Clube, estreia neste sábado no Campeonato Aberto sub-13 de Jundiaí. No Romão de Souza, o Metro enfrenta o CT Falcão 12 Jundiaí / Sindicato. O jogo vale pelo grupo C.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Metropolitano com semana agitada de jogos


Categoria sub-15 jogará na sexta-feira e no domingo. Sub-17 terá partida importante no Dal Santo, no domingo

O Metropolitano terá uma semana agitada de jogos. Na sexta-feira, a equipe sub-15 enfrentará Franco da Rocha, fora de casa, a partir das 14h, pela terceira semana da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. No domingo, as categorias sub-15 e 17 do Tricolor recebem o Banespa, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 14h, pela nona rodada da primeira fase do Interclubes.

No sub-15, o Metro primeiro foca o jogo contra Franco da Rocha. O time quer melhorar a sua situação na Copa São Paulo, onde tem uma vitória e um empate e ocupa a quinta colocação do grupo C. O adversário é o lanterna da chave, com duas derrotas. Jogo ideal para conseguir a recuperação.


Thiago e João Paulo deverão ser titulares nos jogos de sexta e domingo da categoria sub-15


“Partida para gente subir na tabela e chegar firme para classificação”, disse o meia Tiago. “A gente respeita os adversários, mas é uma partida para ganhar. Não vencemos ainda e mesmo na terceira rodada precisamos dos quatro pontos (vitória na APF vale essa pontuação)”, contou o treinador Raul Rodrigues.

“A gente quer melhorar o sistema ofensivo. No jogo passado pedi para eles se aproximarem mais do nosso atacante Dudu, quando ele segurasse a bola. A gente trabalhou esse momento, durante semana”, completou o técnico. “A nossa equipe tem potencial para chegar longe. A gente quer ser primeiro colocado do grupo para classificar para o mata-mata”, lembrou o meia João Paulo.

Situação no Interclubes
O Metro está bem colocado no Campeonato Interclubes, nas duas categorias. No sub-15, ocupa a sexta colocação, com 10 pontos, mas tem três jogos a menos, que a AABB, líder, que tem 15 pontos. No sub-17, o Tricolor está em terceiro com 10 pontos, mas apenas três pontos do líder, Indiano.

Agenda do Metropolitano no mês de junho
Categoria sub-15
14/06 (sex) - 14h - Franco da Rocha x Metropolitano, em Franco da Rocha - Copa SP
16/06 (dom) - 14h - Metropolitano x Banespa, no Dal Santo - Interclubes
21/06 (sex) - 14h - Metropolitano x Santana de Parnaíba, no Dal Santo - Copa SP
23/06 (dom) - 14h - Corinthians x Metropolitano, em São Paulo - Interclubes
29/06 (sab) - 14h - Caieiras x Metropolitano, em Caieiras - Copa SP

Categoria sub-17
16/06 (dom) - 15h30 - Metropolitano x Banespa, no Dal Santo - Interclubes
21/06 (sex) - 15h30 - Metropolitano x Santana de Parnaíba, no Dal Santo - Copa SP
23/06 (dom) - 15h30 - Corinthians x Metropolitano, em São Paulo - Interclubes
29/06 (sab) - 15h30 - Caieiras x Metropolitano, em Caieiras - Copa SP

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Interclubes: Corinthians pede adiamento dos jogos contra Metropolitano


Jogos do Metro contra o Corinthians estavam marcados para este domingo, em São Paulo


A organização do Campeonato Interclubes de futebol de São Paulo atendeu um pedido do Corinthians, na sexta-feira, e adiou os jogos do time contra o Metropolitano Jundiaí, marcados para este domingo, em São Paulo, pela segunda rodada do segundo turno.

O Corinthians pediu o cancelamento dos jogos deste final de semana por questões administrativas. A nova data será definida nas próximas semanas.

Na competição, o Metropolitano está em quarto lugar no sub-15 com 10 pontos, e em segundo no sub-13 com 13 pontos. 

No Interclubes, o Metro volta a atuar no dia 16 de abril, a partir das 10h, contra o Banespa, nas categorias sub-15 e 17. Antes, na sexta-feira (dia 14), o sub-15 do Metro encara Franco da Rocha, fora de casa, às 14h, pela 3ª rodada da primeira fase da Copa São Paulo.

Leia Mais ►

Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano vence e segue 100%

Com a vitória, equipe agora soma oito pontos e lidera o grupo C


A categoria sub-17 do Metropolitano venceu o DS Sports, de Atibaia, por 4 a 0 nesta sexta-feira, pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Com o resultado, a equipe jundiaiense segue invicta na competição, agora com 8 pontos ganhos (duas vitórias) e lidera o grupo C. E melhor com 100% de aproveitamento.


A partida começou bastante equilibrada. Em 20 minutos, o Metropolitano somente sofreu uma vez com o ataque adversário, que obrigou no mesmo lance, o goleiro David, fazer duas grandes defesas. O time jundiaiense sempre levou perigo nas jogadas de bola aérea, e quando usava as faixas laterais para criar jogadas.


Os 15 minutos finais, o Metro teve mais a posse de bola, e teve a chance do primeiro tempo. Em cruzamento da esquerda, Ronald mandou de cabeça, mas a bola explodiu na trave direita. E logo depois, fim do primeiro tempo.


No segundo tempo, mesmo tendo pela frente o atual campeão da categoria na Copa São Paulo, o Metro não teve medo, e continuou na pressão, rondando o gol adversário. A abertura de placar era questão de tempo, e foi o que ocorreu. Aos 11 minutos, Enzo acertou um belo chute e abriu o placar. 1 a 0, Tricolor, e festa jundiaiense na arquibancada do Dal Santo.


O segundo gol saiu seis minutos mais tarde. E foi um golaço! Uma jogada coletiva, que terminou em cruzamento perfeito de Ronaldo, para Enzo de primeira, pegar bonito na bola e anotar 2 a 0. Mas faltava o gol do artilheiro. Chris, mostrou o seu faro de gol e fez o seu, aos 25 minutos, decretando os 3 a 0. E no minuto final, Wesley fechou o placar em 4 a 0.


O próximo jogo do sub-17 do Metropolitano será no domingo, pelo Interclubes, contra o Corinthians, em São Paulo, às 15h. Pela Copa São Paulo, a categoria volta a atuar apenas no dia 21 de junho, quando enfrenta Santana de Parnaíba, no Dal Santo, às 15h.

ESCALAÇÃO DO METROPOLITANO
Enzo
Deivid
Matheus Machado
Rafinha
Lucas
Gleidson
Kauê
Wesley
Ronald
Léo
Chris
Enzo
Técnico – Beto Cavalcante

Entraram
Caique
Lucas Emanuel
David
Bruno

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano empata no Dal Santo pela Copa SP

Metropolitano se recupera da derrota que sofreu para o AT5 na primeira rodada


A categoria sub-15 do Metropolitano conquistou o seu primeiro empate na atua edição da Copa São Paulo da Associação Paulista. A equipe empatou por 0 a 0 com o DS, de Atibaia, na tarde desta sexta-feira, no Dal Santo.


O Metro agora tem três pontos dentro do grupo C (vitória na competição vale 4 pontos, o empate 2 pontos e a derrota vale 1 ponto – enquanto a derrota por w.o. não soma pontos). O Tricolor com o resultado está na quarta colocação do grupo – dentro da zona de classificação a próxima fase.


Apesar do tom praticamente igual dos uniformes (o árbitro Valdir Tomas não obrigou a equipe visitante a mudar a sua camisa, conforme regulamento), foi um jogo bastante equilibrado na etapa inicial. O Metro sempre rondou a área adversária, criando chances de perigo.

No segundo tempo, apesar da pressão adversária, o sistema defensivo do Metro esteve sempre bem posicionado e evitou chutes a gol do time adversário, que começou a optar em levantar bola na área sem muito sucesso.


O próximo jogo do sub-15 do Metropolitano será no domingo, pelo Campeonato Interclubes, quando enfrenta o Corinthians, no Parque São Jorge, às 14h. Na Copa São Paulo, a equipe volta a jogar no dia 14 de junho, quando enfrenta Franco da Rocha, na casa do adversário, às 14h.


Problemas
A partida inicialmente era para ocorrer às 14h, a um pedido do Metropolitano. Mas a organização marcou erradamente par 13h30. O Metro seguiu sua programação, entrando em campo às 13h45. Outra dificuldade foi a imprensa, que não pode realizar o seu trabalho de forma adequada dentro do campo de jogo, não podendo tirar fotos e nem tirar dúvidas sobre escalação.

ESCALAÇÃO DO METROPOLITANO
Enzo
Léo
Kaique
Cauã
Guiga
Mauricio
Matheus
Renan
Tiago
João Paulo
Dudu
Técnico – Renan Rodrigues
Entraram
Lucas
Pedro
Igor
Donega

Leia Mais ►

Metropolitano acerta logística para o 1º jogo em casa na Copa SP

Michael Adriano (a esquerda na foto), ao lado de Gilson Roberto, estão sempre trabalhando na organização, nos jogos do Metropolitano

Pela segunda rodada, o Tricolor recebe o DS, de Atibaia, no Dal Santo, na sexta-feira

O Metropolitano fará nesta sexta-feira a sua primeira partida como mandante na Copa São Paulo da Associação Paulista. A partir das 13h30, o Tricolor enfrenta o DS, de Atibaia, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase da competição. Será uma jornada dupla, já que primeiro terá o confronto válido pela categoria sub-15, e depois os dois times se enfrentam no sub-17 (por volta das 15h). O clube está preparado para receber bem os adversários e também oferecer as melhores condições para os garotos do Metro.

“A nossa logística está bem afiada. A gente sempre está contando com a ajuda dos pais e colaboradores nos nossos jogos como mandante. E quando atuamos em casa, estamos tendo um bom público e os meninos vem jogando com muita confiança e trazendo bons resultados. O meu trabalho aqui é agendar os jogos, buscando sempre os melhores horários ve isando ter uma logística de boa qualidade”, disse Michael Adriano da Silva, diretor de competições do Metropolitano.

Sempre nos jogos em casa, um dirigente do Metropolitano recepciona a equipe adversária, informando qual dos vestiários está à disposição deles, como também recebe a equipe de arbitragem, oferecendo todo o conforto para ambos.

Para a garotada do Metro, toda estrutura necessária para fazer o melhor dentro de campo. A diretoria do Tricolor também sempre procura orientar os pais dos atletas e torcedores do clube a não levarem rojões e seguirem as regras dos centros esportivos.

Michael espera que o Metropolitano faça boas atuações em casa, na Copa São Paulo, onde sempre mandará suas partidas como mandante, as sextas-feiras, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo.

“Podemos esperar sempre bons jogos do Metro em casa. Conhecemos muito bem o campo e estamos com a confiança em alta. Sabemos que precisamos sempre somar pontos e jogamos para vencer”, contou.

“Contamos com a ajuda dos pais. Temos um grupo no Whatsapp, onde trocamos experiências e vem dando bons resultados. A estrutura do Metropolitano é estrutura de time profissional e tenho certeza que colheremos bons frutos dessa base”, completou.

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Interclubes: Sub-15 do Metropolitano vence fora de casa


Sub-17 do Metropolitano também jogou no Interclubes, e perdeu de virada

Nada como um dia após o outro. O sub-15 do Metropolitano após estrear com derrota na Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol, no sábado, por 3 a 0, para o AT5, em Paulínia, em pouco mais de 24 horas, sentiu o sabor doce da vitória.

Fora de casa, a equipe até 15 anos do Metro venceu o Lausanne Paulista por 1 a 0, na Arena Lausanne, em São Paulo, pelo Campeonato Interclubes. O jogo foi pela 1ª rodada do segundo turno da fase de classificação.

Sub-15 do Metropolitano chegou aos 13 pontos no Interclubes
Dudu fez o gol jundiaiense na partida. Com a vitória, o Metro chega a 13 pontos no Interclubes e se mantém entre os três melhores da categoria. O Tricolor na competição, se recupera também da derrota que sofreu do Aces, na semana passada, em Jundiaí, por 2 a 0.

Sub-17 perde de virada
Resultado diferente no domingo teve o sub-17 do Metro na rodada do final de semana pelo Interclubes. Se no sábado, ganhou por 3 a 0 do AT5, na capital, pela Copa São Paulo da Associação Paulista; neste domingo, pelo Interclubes, sofreu o revés: perdeu por 2 a 1, de virada, para o Lausanne Paulista, em São Paulo.

Sub-17 do Metropolitano ainda não venceu fora de casa no Interclubes
Chris fez o único gol Tricolor na partida.  Com o resultado, a equipe até 17 anos do Metro permanece com 10 pontos no Interclubes, ficando entre as três melhores da competição.

Agenda
O Metropolitano volta a atuar na sexta-feira pela Copa São Paulo. As duas categorias do Tricolor enfrentam o DS, de Atibaia, no centro esportivo Francisco Dal Santo, em Jundiaí. A rodada dupla, começa às 13h30.  

No Interclubes, as duas categorias do Metro voltam a campo no domingo, quando enfrentam o Corinthians, no Parque São Jorge, a partir das 14h.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano estreia com vitória na Copa São Paulo

Garotos das duas categorias reunidos antes da viagem


Sub-15 do Metropolitano, estreante no torneio, perdeu na primeira rodada. Duas equipes voltam a campo no domingo pelo Interclubes

A categoria sub-17 do Metropolitano mostrou um futebol convincente na sua segunda participação na Copa São Paulo da Associação Paulista. Neste sábado, o Metro venceu o AT5, em Paulínia por 3 a 0, no campo do Morumbi. Enzo, Léo e Kaique marcaram os gols do Metro.

Com a vitória, o sub-17 do Tricolor começa o grupo C da competição, com três pontos e três gols de saldo. A chave tem também Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia e Caieiras Clube - apenas os quatro primeiros passam a próxima fase.

Metropolitano pelo segundo ano seguido participa da Copa São Paulo na categoria sub-17

Está é a segunda participação do Metropolitano na Copa São Paulo, na categoria sub-17. Comparando com 2018, o Metro teve um resultado melhor na 1ª rodada, quando estreou também longe de Jundiaí, e perdeu para o DS de Atibaia, por 3 a 1. No ano passado, o Tricolor na competição até 17 anos chegou até a fase de quartas de final.

Metropolitano neste sábado disputou sua primeira partida oficial da Copa São Paulo na categoria sub-15
Sub-15 perde na estreia
O sub-15 do Metropolitano fez neste sábado o seu primeiro jogo oficial na história da Copa São Paulo da Associação Paulista. Dentro de campo, os meninos do Metro se esforçaram, mas não conseguiram a vitória frente ao AT5 de Paulínia: 3 a 0 para o rival.

A categoria sub-15 do Tricolor está no grupo C - onde também estão Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras Clube, AT5 de Paulínia e Franco da Rocha. Os jogos são dentro da chave, em turno e returno, e as quatro melhores avançam para a segunda fase.


Próximos jogos
O sub-15 e 17 do Metropolitano voltam a campo na Copa São Paulo da Associação Paulista, na próxima sexta-feira, quando encara o DS Sports, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo (na Vila Rami), em rodada dupla, a partir das 13h. A entrada para acompanhar as duas partidas é gratuita (não há cobrança de ingressos).

Mas antes, neste domingo, o as duas categorias do Metro entram em campo pelo Interclubes, na Arena Lausanne, em São Paulo, quando enfrentam os donos da casa, em jornada dupla, a partir das 14h30. Na classificação, as duas categorias somam 10 pontos, sendo que o sub-15 ocupa a terceira posição na classificação, e o sub-17 está na liderança geral.


Fotos: Divulgação - Metropolitano

Leia Mais ►