julho 2019 - Metro News Metro News: julho 2019

Atletas do Metropolitano participam de torneio em Minas Gerais


Dois atletas voltam de Pouso Alegre com a medalha de campeão

Quatro atletas do Metropolitano participaram na última semana da Copa Futuros Craques, que ocorreu em Pouso Alegre. Lucas e Cauã defenderam a camisa do Cefa / Primavera, enquanto André e João atuaram pelo Juventus.

André e João
André e João ajudaram a sua equipe na conquista do título da Série Ouro na categoria sub-17, enquanto Lucas e Cauã participaram da campanha da Cefa/Primavera, que foi eliminado ainda na 1ª fase no sub-15.

Lucas e Cauã
O Metropolitano liberou a participação dos quatro atletas, visando a valorização dos seus jogadores. Os quatro participaram nesta sexta-feira da rodada da Copa São Paulo, quando enfrentam o AT5, de Paulínia, no Aramis Polli, em rodada que começa às 14h, com jogos do sub-15 e sub-17. André e João atuam no sub-17, enquanto Lucas e Cauã, no sub-15.

Leia Mais ►

Após excursão na Europa, Enzo e Cauê voltam as atenções para Copa SP e Campeonato Interclubes


Dois atletas participaram de excursão defendendo a seleção do Interclubes

O meia-armador Cauê Pontes e o meia-atcante Enzo Cavalcante após a excursão na Europa pela seleção Interclubes voltam as suas atenções exclusivamente ao Metropolitano. Na sexta-feira, ambos atuam pelo sub-17 do Metro que enfrenta o AT5 de Paulínia, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h30, pela sexta rodada da primeira fase da Copa São Paulo. Dois dias depois, ambos voltam a campo pelo Campeonato Interclubes, quando enfrentam o Corinthians, em São Paulo, em partida atrasada da primeira fase do Interclubes.


Cauê foi o capitão do Interclubes na excursão, quando participou da Gothia Cup, na Suécia, e Dana Cup, na Dinamarca. Cauê recebeu prêmio de melhor em campo em um jogo no torneio sueco. 


Enzo foi o goleador do Interclubes na excursão. Em 13 jogos, na soma dos dois torneios, o meia-atacante anotou 13 gols. Na Gothia Cup fez cinco gols, e na Dana Cup fez oito gols.

O Interclubes, com Enzo e Cauê foi vice-campeão da Dana Cup e terminou entre os 32 melhores times da Gothia Cup.

Agora pelo sub-17 do Metropolitano, comandado pelo técnico Beto Cavalcante, ambos querem ajudar a manter o time de Jundiaí no topo. O Tricolor lidera o grupo C da Copa São Paulo com 12 pontos - duas vitórias e dois empates, e ocupa a liderança do Interclubes com 13 pontos - quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Atletas do Metropolitano ajudam Interclubes a ser vice da Dana Cup



Enzo e Cauê participam do torneio da categoria sub-16 da seleção do Interclubes

Atletas do Metropolitano Jundiaí participaram de uma decisão neste final de semana. O meia-armador Cauê e o meia atacante Enzo, ambos do Tricolor, participaram da campanha do vice-campeonato da seleção Interclubes da Dana Cup na categoria sub-16. Na final do torneio, neste sábado, eles participaram da derrota do Interclubes por 2 a 1 para os noruegueses do Kragerø, na Nord Energi Arena, em Hjørring, na Dinamarca - sede do torneio.


Na campanha do segundo lugar do Interclubes, Enzo teve papel importante: ele fez oito gols em oito jogos, terminando com média de um gol por partida - média de grande atacantes do futebol mundial em um torneio. 

Cauê não fez gols na competição, mas participou de todos os jogos do sub-16 do Interclubes, com seu espírito de liderança, sempre ajudando na construção ofensiva do jogo. Capitão da equipe na final, Cauê recebeu o troféu de vice-campeão, e ergueu como se fosse um título – até pela brilhante campanha do Interclubes.


A competição na categoria sub-16 reuniu 102 times de várias regiões do mundo. Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol.


Eles participaram do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano, que ocupa a liderança (13 pontos, após seis jogos). O Metropolitano volta a atuar no Interclubes no dia 4 de agosto, em jogo adiado da rodada do mês de junho, em São Paulo, contra o Corinthians.

Sub-11 jogou amistoso
A categoria sub-11 do Metropolitano/Alvorada esteve em campo neste sábado, quando enfrentou o Jarinu Futebol Clube, na casa do adversário, e perdeu.


O jogo terminou 9 a 1 para a equipe adversária, mas a comissão técnica do Metropolitano / Alvorada usou a partida para treinar, avaliar e entrosar todos os garotos do elenco, visando a disputa do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí, no mês de agosto.

O Jarinu Clube tem parceria com o Metropolitano, sendo que nas categorias sub-13 e 15 os dois times atuam juntos sob a “bandeira” Metropolitano / Jarinu Futebol Clube.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Metropolitano Jundiaí terá dois representantes na final da Dana Cup


Cauê e Enzo ajudaram a seleção sub-16 do Interclubes a garantir vaga na decisão do torneio, que ocorre na Dinamarca

O Metropolitano Jundiaí terá dois representantes seus na decisão da Dana Cup, neste sábado, em Hjørring, na Dinamarca. O meia-atacante Enzo e o meia-armador Cauê integram a seleção sub-16 do Interclubes, que está na decisão do torneio. Nesta sexta-feira, os dois atletas participaram de três partidas, todas de fases eliminatórias. E ambos foram super bem, ajudando a classificar o Interclubes a final.

Cauê atuou nas três partidas que ocorreram nesta sexta-feira pela Dana Cup
Nas oitavas de final, o confronto foi contra os brasileiros do Ordin - e dois gols de Enzo ajudaram o Interclubes a vencer o duelo por 3 a 0.

Poucas horas depois, o Interclubes esteve presente nas quartas de final. Com boas atuações de Enzo e Cauê, o Interclubes derrotou os dinamarques do Holmen por 1 a 0.

Na semifinal, apesar do cansaço de já terem jogado duas partidas, Cauê e Enzo deixaram tudo no campo, e venceram os noruegueses do Stathelle og Omegn por 2 a 1, após prorrogação.

A decisão da Dana Cup é neste sábado. O Interclubes, com Enzo e Cauê, enfrenta os noruegueses do Kragerø, na Nord Energi Arena, a partir das 12h30 (horário de Brasília).

Enzo marcou dois gols no confronto brasileiro contra o Ordin
A competição ocorre em Hjørring, na Dinamarca, e na categoria sub-16 reuniu 102 times de várias regiões do mundo. O Interclubes no mínimo estará na frente de 100 clubes, mas pode terminar como o melhor entre todos. Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano.

No Campeonato Interclubes, o Metro está na liderança. Após sete partidas, a equipe de Jundiaí soma 13 pontos - foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe jundiaiense tem a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos, e já marcou 12 gols - sendo que Enzo e Cauê marcaram um gol cada um.  

O Metropolitano volta a atuar no Campeonato Interclubes no dia 4 de agosto, em jogo adiado da rodada do mês de junho, em São Paulo, contra o Corinthians.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Sub-11 do Metropolitano empata em amistoso preparatório



Equipe até 11 anos do Tricolor está se preparando para a disputa do Campeonato Aberto de Jundiaí

A categoria sub-11 do Metropolitano encarou o Wolves Rush, em amistoso, no campo do Taitola, na tarde desta quinta-feira, visando o Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. O jogo terminou em empate por 2 a 2. Para dar mais clima de competitividade a disputa, foi feita uma disputa de pênaltis, no qual o time visitante se saiu vencedor por 5 a 3.


Alguns moradores da região da Vila Alvorada estiveram acompanhando a partida, dando um clima de jogo valendo três pontos ao jogo. 


A comissão técnica do Metropolitano Jundiaí avaliou como bastante positiva a partida. No fim da partida, os dois times se confraternizaram juntos.


Lorenzo e João marcaram os gols do Metropolitano, enquanto Emanuel e Vitinho fizeram para a equipe visitante. O Metropolitano Jundiaí joga no Campeonato Aberto sub-11 no mês de agosto, contra adversário ainda a ser definido.


Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Decisivo! Enzo marca quatro gols e ajuda seleção do Interclubes a chegar as oitavas de final da Dana Cup




Meia-atacante do Metropolitano fez dois gols em cada jogo da fase eliminatória nesta quinta-feira

Enzo está com fome de gols. O jogador do Metropolitano Jundiaí fez quatro gols nesta quinta-feira pela seleção Interclubes sub-16, na Dana Cup, que ocorre na Dinamarca. E gols em jogos decisivos, de fase eliminatória (o famoso mata-mata). O meia-atacante foi decisivo para levar o Interclubes para as oitavas de final da competição.

No período da manhã, pels 32ªs de final, ele fez dois na vitória do Interclubes por 2 a 1 sobre o Namsos, da Noruega. Horas depois, no final da tarde, em Hjørring (onde acontece a partida), pelas 16ªs de final, ele marcou mais dois na vitória do Interclubes por 4 a 0, sobre o Mandalskameratene, também a Noruega.

Com isso, o Interclubes, que tem também o meia Cauê, do Metro, está nas oitavas de final, que ocorre já nesta sexta-feira, quando terá pela frente os brasileiros do Ordin. Se vencer joga as quartas de final, também na sexta-feira, quando encara o ganhador do confronto entre os alemães Düren e os noruegueses do Holmen. Caso ainda passe pelas quartas de final, o Interclubes joga a semifinal ainda na sexta-feira.


Enzo, com os quatro gols marcados nesta quinta-feira, chega a cinco tentos na Dana Cup, em cinco partidas que o atleta disputou. O jogador mantém a excelente média de um gol por jogo na Europa. Semana passada, na Gothia Cup, ele fez cinco gols em cinco partidas pela seleção do Interclubes.

A Dana Cup ocorre em Hjørring, na Dinamarca, e termina no sábado, quando ocorrem as finais.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Atletas do Metropolitano ajudam seleção Interclubes a se classificar



Enzo e Cauê representam a equipe de Jundiaí na Dana Cup, que ocorre na Dinamarca

Os atletas Enzo e Cauê, ambos do Metropolitano Jundiaí, ajudaram a seleção Interclubes sub-16 a conquistar a classificação para a fase final da Série Ouro da Dana Cup que ocorre em Hjørring, na Dinamarca. Os dois atletas participaram das vitórias sobre KIL-Hemne por 2 a 0, e o Eik Tønsberg por 5 a 0, ambos da Noruega.

Com os resultados, o Interclubes terminou em 2º lugar no grupo 25 com 9 pontos. Em 4 jogos, foram 3 vitórias e 1 derrota. 


A fase final da Série Ouro começa nesta quinta-feira, quando encara os noruegueses do Namsos, pelas 32ªs de final. Se vencer, pode encarar o Mandalskameratene, da Noruega, nas 16ªs de final.

A Dana Cup ocorre em Hjørring, na Dinamarca, e termina no dia 27 de julho.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Enzo, do Metropolitano, estreia na Dana Cup balançando as redes


Meia-atacante marcou na goleada da seleção Interclubes sobre o time da cidade-sede do torneio

O meia-atacante Enzo, do Metropolitano Jundiaí, estreou bem na Dana Cup, que ocorre em Hjørring, na Dinamarca. O jogador fez um gol na estreia da seleção Interclubes sub-16, que venceu o Hjørring, da cidade-sede por 5 a 0, nesta terça-feira. Na competição, também representando o Metro está o meia Cauê.


Cauê (nº 40) e Enzo (nº 79) representam o Metropolitano na Dana Cup

Os dois jogadores atuaram em outra partida nesta terça, na Dana Cup: o Interclubes sub-16 perdeu dos noruegueses do Madla por 2 a 1. Com os resultados, o Interclubes está em segundo no grupo 25 com 3 pontos e 4 gols de saldo, ocupando assim uma posição para os playoffs da Série A.

Enzo e Cauê voltam a campo nesta quarta-feira para mais dois jogos pelo Interclubes na Dana Cup: enfrentam os noruguenses do KIL-Hemne e também o Tønsberg, da Noruega.


A Dana Cup ocorre em Hjørring, na Dinamarca, e termina no dia 27 de julho.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

Os garotos do Metro no Interclubes
Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano. 

Antes da Dana Cup, eles participaram da Gothia Cup, na Suécia. Cauê foi eleito o melhor jogador em uma partida, enquanto Enzo terminou com boa média de gols: 5 gols em 5 jogos.

No Campeonato Interclubes, o Metro está na liderança. Após sete partidas, a equipe de Jundiaí soma 13 pontos - foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe jundiaiense tem a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos, e já marcou 12 gols - sendo que Enzo e Cauê marcaram um gol cada um.

O Metropolitano volta a atuar no Campeonato Interclubes no dia 4 de agosto, em jogo adiado da rodada do mês de junho, em São Paulo, contra o Corinthians.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Sub-11 do Metropolitano joga amistoso no Uirapuru



Confronto serviu como preparação para o Campeonato Aberto, a partir de agosto

A categoria sub-11 do Metropolitano Jundiaí / Alvorada enfrentou o Uirapuru em amistoso nesta quinta-feira, na casa do rival. O jogo, que serviu para colocar a garotada com ritmo de partida terminou com vitória do Uirapuru por 6 a 2. Os dois gols do Metro/Alvorada foram de Pedro Miguel.


O elenco sub-11 do Metropolitano/Alvorada, do treinador Everton, conta com os atletas Clessio, Lorenzo, Luca, Enzo, Vitão, Pedro Miguel, Guilheme Mase, Gustavo, David, Danilo, JP, Gustavo, Joao Francisco, Guilheme e Luiz. A comissão técnica tem ainda os auxiliares Gabriel e Cauê, e o roupeiro Rogério.


No Aberto sub-11, o Metropolitano fará sua estreia em agosto, em data ainda a ser definida. 


Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Enzo marca mais um, mas seleção Interclubes se despede da Gothia Cup


Meia-atacante marcou na 1ª rodada eliminatória, mas Interclubes caiu nas 16ªs de final

O meia-atacante Enzo, do Metropolitano Jundiaí, marcou mais um gol na Gothia Cup, pela seleção Interclubes - categoria sub-16. Mas a competição, que ocorre em Gotemburgo, na Suécia, terminou para o selecionado da Associação Paulista Interclubes nesta quinta-feira, que conta ainda com outro atleta do Metro - Cauê.

Após vencer o Stryn Til, da Suécia, por 5 a 0 - com um gol de Enzo pelas 32ªs de final, no período da manhã, na etapa seguinte (16ªs de final), o Interclubes perdeu para o Nöome United, da Estonia, por 2 a 0, no começo da noite, e assim o interclubes acabou sendo eliminado da fase final da Série Ouro.

O Metropolitano Jundiaí termina a competição com destaques. Enzo termina a competição com cinco gols em cinco partidas. Cauê com prêmio de melhor jogador da segunda partida.

Seguem na Europa
Os dois atletas do Metropolitano Jundiaí continuam com a seleção do Interclubes, mas agora para a Dana Cup, que ocorre em Hjørring, na Dinamarca, entre os dias 22 e 27 de julho.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

O Interclubes está no grupo 25 da competição e estreia no dia 23 (terça-feira), quando encara justamente os donos da casa, o Hjørring, da Dinamarca, às 9h50 da manhã (de Brasília). No mesmo dia, às 14h50 (de Brasília) encara os noruegueses do Madla.

Na quarta-feira, o Interclubes fará também duas partidas, contra adversários da chave: o KIL-Hemne (NOR), às 4h20 da manhã (de Brasília) e Eik Tønsberg, às 13h40 (de Brasília).

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Cauê, meia do Metropolitano sobre a Gothia Cup: “Está sendo uma ótima experiência”


Jogador participou de três jogos na competição, que ocorre na Suécia

O meia-armador Cauê, do Metropolitano Jundiaí, está participando da Gothia Cup, que ocorre na Suécia. O jogador esteve nos três jogos da competição pela seleção Interclubes, na categoria sub-16. E ele vem gostando do que está aprendendo nestes dias no Velho Continente.

“Está sendo uma experiência muita boa. Nunca tinha jogado um campeonato internacional e logo na primeira vez já estamos indo muito bem. Terminamos a fase de grupos de maneira invicta, ganhando os três jogos. Essa campanha nos dá uma confiança muito boa para o mata-mata”, contou o atleta.

Cauê disse que vem mostrando evolução de desempenho ao longo das rodadas. “Estou conseguindo jogar bem. Eu consegui me destacar nos confrontos. Inclusive fui o melhor jogador na segunda partida contra os suecos”, disse o atleta, sobre sua atuação na terça-feira, na vitória sobre o Stenungsunds por 3 a 2.

Cauê é um dos dois atletas do Metropolitano que integram a seleção do Interclubes na competição. O outro é o meia-atacante Enzo. O meia-armador disse que a fase de treinamentos antes da competição, ajudou a conhecer melhor os outros companheiros (time do Interclubes conta com atletas que atuam no Campeonato organizado pela Associação Interclubes).

“Fizemos uma série de treinos na semana que antecedeu a viagem. Isso ajudou a nos entrosarmos. Eu já tenho conhecimento com o Enzo, porque jogamos juntos no Metro. Quando começamos a jogar a competição, um atleta sabia onde cada um jogava e por isso conseguimos fazer essa ótima campanha na fase de grupos”, finalizou.

Nova vitória nesta quarta-feira
Cauê, ao lado de Enzo jogaram nesta quarta-feira pela seleção Interclubes, na vitória sobre o Guernsey School, do Reino Unido, por 3 a 1, pela última rodada da fase de grupos. O último gol da partida foi marcado por Enzo, que assim chega a quatro na competição. Com a vitória, o Interclubes de Cauê e Enzo terminou na liderança do grupo 21 com 9 pontos.

Ambos voltam a campo nesta quinta-feira para participar até de dois jogos. Entram em campo pela primeira fase eliminatória da Série A pela seleção Interclubes para encarar os noruegueses do Stryn, às 5 horas da manhã (de Brasília).

Se o Interclubes conquistar a classificação, volta a campo às 13h10 (de Brasília) para enfrentar o ganhador de Ordin (BRA) e Enebybergs (SUE). A competição se encerra no sábado.

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Enzo, do Metropolitano, marca em nova vitória da seleção Interclubes

Cauê (esquerda) e Enzo (direita) representam o Metropolitano na disputa da Gothia Cup
Meia-atacante já marcou três gols na Gothia Cup

O meia-atacante Enzo, do Metropolitano, marcou mais um gol pela seleção Interclubes sub-16, na vitória sobre o Stenungsunds, da Suécia, por 3 a 2, pela segunda rodada da fase de grupos da Gothia Cup, na manhã desta terça-feira. Com o tento, ele chega a três gols na competição e deverá brigar forte pela artilharia do torneio, que ocorre em Gotemburgo, na Suécia.

Com o resultado, a seleção do Interclubes garantiu sua classificação para os playoffs A (Série A da fase final). Nesta quarta-feira, o Interclubes enfrenta o Guernsey Schools, equipe do Reino Unido, para saber quem será o primeiro colocado do grupo 21.

Do Metropolitano, também está na seleção do Interclubes, o meia Cauê, que vem atuando como titular nas partidas. Além do jogo desta terça, a seleção do Interclubes na segunda-feira encarou os alemães do Uesen, e venceram por 5 a 0 - Enzo marcou dois gols neste confronto.

Os garotos do Metro no Interclubes
Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano.

No torneio, o Metro está na liderança. Após sete partidas, a equipe de Jundiaí soma 13 pontos - foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe jundiaiense tem a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos, e já marcou 12 gols - sendo que Enzo e Cauê marcaram um gol cada um.

O Metropolitano volta a atuar no Campeonato Interclubes no dia 4 de agosto, em jogo adiado da rodada do mês de junho, em São Paulo, contra o Corinthians.

A Gothia Cup
Gothia Cup foi realizado pela primeira vez em 1975. O torneio foi iniciado pelas associações de futebol BK Hacken, GAIS e um jornal local. Atualmente é organizada pela BK Hacken. Ao longo dos anos, quase um milhão de jogadores de um total de 140 países participaram do torneio. Este ano está ocorrendo a 45ª edição.




Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Meia do sub-17 do Metropolitano marca em goleada da seleção do Interclubes na Suécia

Enzo (primeiro em pé da direita para esquerda) e Cauê (segundo agachado, da direita para esquerda), representam o Metropolitano na competição internacional


Enzo marcou dois gols na estreia da seleção do Interclubes na Gothia Cup

Começou nesta segunda-feira a Gothia Cup, que ocorre em Gotemburgo, segunda maior cidade da Suécia. Dois atletas do Metropolitano Jundiaí estão participando da competição, defendendo a seleção do Campeonato Interclubes na categoria sub-16: Enzo (meia-atacante) e Cauê (meio-campista). Quem começou balançando as redes foi o meia Enzo. Ele fez dois gols - o terceiro e o quarto gol na vitória de 5 a 0 da seleção do Interclubes sobre os alemães do Uesen, nesta segunda-feira.

Os dois atletas do Metro, nascidos em 2003, começaram a partida, e já ajudaram a deixar a seleção do Interclubes na 1ª posição do grupo 21, por conta do saldo de gols. Na chave, além do Uesen (ALE) estão o Stenungsunds (da Suécia) e o Guernsey Schools (da ilha de Guernsey - pertence ao Reino Unido), no qual a seleção do Interclubes enfrentará na terça e na quarta-feira, respectivamente.

Enzo participou da estreia da Gothia Cup
A competição tem 168 times do mundo torneio. Na 1ª fase, as agremiações foram divididas em 42 grupos, com 4 equipes. Os dois primeiros de cada chave participam dos playoffs A (espécie de Série A), e os dois piores de cada grupo disputam os playoffs B (espécie de Série B). A fase eliminatória começa na quinta-feira e termina no domingo, com equipes podendo até jogar duas partidas no mesmo dia.

Os garotos do Metro no Interclubes
Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano.

No torneio, o Metro está na liderança. Após sete partidas, a equipe de Jundiaí soma 13 pontos - foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe jundiaiense tem a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos, e já marcou 12 gols - sendo que Enzo e Cauê marcaram um gol cada um.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Garotos do Metropolitano se destacam em amistoso da seleção do Interclubes



Cauê e Enzo participaram de jogo neste sábado em São Paulo e participaram de gols da equipe

De folga na tabela da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol e do Interclubes neste final de semana, dois garotos do sub-17 do Metropolitano participaram da seleção do Interclubes em amistoso neste sábado na Arena Lausanne Paulista, em São Paulo, em amistoso.

Enzo e Cauê participaram diretamente da vitória da seleção do Interclubes: 3 a 0 sobre o Lausanne Paulista. Os dois jogadores do Metro contribuíram com passes para gol ou pênalti, ou marcaram gol mesmo durante a partida.


O 2º gol pode-se dizer 100% Metropolitano. Cauê fez o passe para Enzo marcar. Enzo ainda fez a assistência do primeiro gol marcado por Piunti. Cauê ainda fez o passe para o atacante do Interclubes, que foi derrubado na área. A penalidade foi perdida por Kamarad. Biel ainda fez o outro gol da seleção do Interclubes.

A seleção do Interclubes participa de dois torneios na Europa neste mês de julho - entre os dias 12 e 28. Primeiro estarão na Dinamarca para participar da Ghota Cup e depois na Suécia da Dana Cup.


O Metropolitano está participando do Interclubes. Na classificação, o Metro lidera após sete rodadas, com 13 pontos. O Na competição, o Metro volta a jogar no dia 18 de agosto, contra o Indiano, fora de casa. Na Copa São Paulo, o Metropolitano volta a jogar apenas no dia 2 de agosto, quando encara o AT5 de Paulínia, no Dal Santo.


Fotos: Divulgação

Leia Mais ►