outubro 2019 - Metro News Metro News: outubro 2019

Sub-17 do Metropolitano busca classificação nesta sexta-feira


O sub-17 do Metropolitano Jundiaí entra em campo nesta sexta-feira (1º), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista, quando enfrenta a Portuguesa de Desportos, no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 15h. Para se classificar, basta ao Metro um simples empate. Mas ninguém no time jundiaiense espera moleza.

O jogo contra a Portuguesa vai ser complicado,porque eles tem um time forte fisicamente, mas acredito que o nosso é tecnicamente melhor”, contou o meia Cauê Pontes.


O Metropolitano nas duas primeiras fases obteve dez vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Números bem diferentes da Lusa – seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Se na defesa, os dois times têm números parecidos (Metro sofreu 14, enquanto o rubro-verde 13), no ataque a distância entre ambos é grande - o Metro marcou 41 gols e a equipe da capital fez somente 23.

O jogo de lá foi bem duro com oportunidade para os dois lados. E nesta sexta temos a vantagem do empate, mas vamos com tudo para podermos classificar com a vitória”, completou o jogador.

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano abre boa vantagem na semi do Interclubes



O sub-15 do Metropolitano abriu grande vantagem na semifinal do Campeonato Interclubes. Na melhor exibição da equipe na temporada, venceu o Banespa por 3 a 0, neste domingo (27), na primeira partida da série.


O grande destaque do jogo foi Matheus Cajamar, que fez os três gols do Metro na partida. O segundo jogo ainda não tem data anunciada. O time dirigido por Raul Rodrigues pode até perder por dois gols de diferença, que conquista vaga na decisão.

Sub-17
O time até 17 anos do Metro está eliminado do Interclubes. A equipe venceu o Banespa por 1 a 0, também neste domingo, no Dal Santo, pela partida de volta das semifinais do Interclubes. Kaique fez o gol do Metro.


Mas o Tricolor como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, a equipe de Beto Cavalcante ficou de fora das finais (agregado da série terminou 3 a 1, a favor do Banespa). Na partida deste domingo, o Metro mandou quatro bolas na trave. 

Fotos: Divulgação - Metropolitano

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí empata em São Paulo pelos playoffs da Copa SP


O sub-17 do Metropolitano Jundiaí conquistou um ótimo resultado neste sábado, pela primeira partida das oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. No CT da Portuguesa, o Metro empatou com os donos da casa por 0 a 0.  

Com o resultado, o Metro nestes seus 20 meses disputando torneios da Associação Paulista jamais perdeu em São Paulo para a Portuguesa. Agora são dois empates e uma vitória.  

Pela Copa São Paulo, o sub-17 do Metropolitano volta a campo no dia 1º de novembro (sexta-feira), às 15h, no Dal Santo. O Tricolor com um novo empate garante sua classificação, por ter melhor campanha. 

Mas a categoria sub-17 volta a campo neste domingo. A equipe enfrenta o Banespa, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Interclubes. O confronto será no Dal Santo, às 15h30. O Tricolor precisa reverter a derrota por 3 a 1 do jogo de ida. No mesmo dia, às 14h, Metropolitano e Banespa se enfrentam na partida das semifinais da categoria sub-15 do Interclubes. 
  
Fotos: Divulgação - Metropolitano Jundiaí 

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano joga neste sábado na CT da Portuguesa. Onde nunca perdeu!


A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí entra em campo neste sábado para disputar pela segunda vez na sua história os playoffs da Copa São Paulo da Associação Paulista. No CT da Portuguesa, em São Paulo, a equipe jundiaiense enfrenta a Portuguesa de Desportos, a partir das 14h. Um local que o Metro jamais foi derrotado.

Ano passado as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Na primeira fase, o Metro venceu por 1 a 0. Nas quartas de final, empate por 1 a 1 – mas o resultado eliminou a equipe jundiaiense, pois perdeu o primeiro jogo em casa.

A série de dois jogos terá a partida de volta no dia 1º de novembro, às 15h no Dal Santo. Por ter melhor campanha, o sub-17 do Metropolitano se classifica as quartas de final com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

E a equipe até 17 anos do Metro terá uma maratona no final de semana. No domingo, a equipe enfrenta o Banespa, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Interclubes. O confronto será no Dal Santo, às 15h30. O Tricolor precisa reverter a derrota por 3 a 1 do jogo de ida. No mesmo dia, às 14h, Metropolitano e Banespa se enfrentam na partida das semifinais da categoria sub-15 do Interclubes.

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano enfrenta Portuguesa nas oitavas de final da Copa São Paulo da APF


A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí enfrentará a Portuguesa de Desportos nas oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. Será um reencontro entre os dois clubes em fase decisiva no torneio – no ano passado o Metro caiu ao perder no agregado por 2 a 1.

O primeiro jogo da série será no próximo sábado, em São Paulo, no CT da base da Portuguesa, às 14 horas. A segunda partida será no dia 1º de novembro, às 15h no Dal Santo.

Por ter melhor campanha, o sub-17 do Metropolitano se classifica as quartas de final com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

E a equipe até 17 anos do Metro terá uma maratona no final de semana. No domingo, a equipe enfrenta o Banespa, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Interclubes. O confronto será no Dal Santo, às 15h30. O Tricolor precisa reverter a derrota por 3 a 1 do jogo de ida. No mesmo dia, às 14h, Metropolitano e Banespa se enfrentam na partida das semifinais da categoria sub-15 do Interclubes.

Outras categorias
Na segunda-feira pela Taça Canal 25 de futsal, o sub-10 do Metropolitano venceu o Nova Odessa por 4 a 2. Pela Copa Indiano, no final de semana, o sub-16 do Metro ganhou do Niterói Clube por 6 a 1, e o sub-12 perdeu do RF por 3 a 2.

No Campeonato Aberto sub-11 de futebol, a categoria se despediu da competição com um ponto na bagagem. Com gols de Luís e Ariel, a equipe empatou com o São Caetano por 2 a 2.

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano - Thiago Batista

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano perde primeira partida da semifinal do Campeonato Interclubes


O Metropolitano precisaria superar diversas adversidades neste domingo (20) para conquistar uma vitória. No fim a garotada do Metro foi valente, mas não conseguiu o resultado positivo, na primeira partida das semifinais do Campeonato Interclubes.


Jogando em São Paulo, o Metro perdeu para o Banespa por 3 a 1. O time jundiaiense teve que entrar em campo menos de 48 horas depois da sua partida pela última rodada da Copa São Paulo (vitória por 3 a 1 sobre o Vila Carolina). Enzo fez o gol do Tricolor neste domingo.


E contra o senso do futebol, a partida foi disputada sob o forte sol – começou às 12h30 – que é prejudicial para prática esportiva – e com o agravante da umidade do ar está baixa neste mês de outubro.


Outros dois pontos que jogaram contra o Metro foram o gramado sintético do Esporte Clube Banespa, e o campo ainda tinha muitas folhagens no campo.


A segunda partida da série será no dia 27 de outubro, em Jundiaí, no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 15h30. O Metropolitano precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta. Vitória por dois gols de diferença do Metro, a definição da vaga será nos pênaltis.

Fotos: Divulgação – Metropolitano Jundiaí

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano faz 3 a 0 e conquista vaga na semifinal do Interclubes



Equipe de Raul Rodrigues venceu o Aces no agregado por 3 a 1

A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí fez a melhor exibição sua na temporada. Nesta sexta-feira (18), no Dal Santo, a equipe fez 3 a 0 no Aces, pela 2ª partida das quartas de final do Campeonato Interclubes. O resultado classificou a equipe para as semifinais, já que o Metro venceu no agregado por 3 a 1.

A vitória começou a ser construída logo aos 10 minutos com Renan. O mesmo atleta apareceu aos 35 minutos de partida, para marcar 2 a 0. O resultado já seria suficiente para o time do técnico Raul Rodrigues conquistar a classificação. Mas a vaga veio no fim do segundo tempo com Kaique.

Na semifinal, o sub-15 do Metro encara o Banespa, em melhor de duas partidas. O primeiro jogo será em Jundiaí no dia 27, às 14h, em Jundiaí. A segunda partida será com mando do Banespa, em data a ser definida.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Em jogo de dois gols contra do adversário, sub-17 do Metropolitano vence


Vitória por 3 a 2 determinou a primeira colocação da chave para o Metro

Tem dias que um pouco de sorte faz parte da competência. O sub-17 do Metropolitano viveu isso nesta sexta-feira (18), pela última rodada da segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Com dois gols contra marcados pela equipe adversária, o Metro fez 3 a 2 na partida disputada no centro esportivo Francisco Dal Santo. Enzo fez o outro gol do time jundiaiense.


O primeiro gol contra da partida saiu logo aos 2 minutos. 1 a 0 para o Metro. O Vila Carolina ainda no primeiro tempo virou o jogo para 2 a 1. Mas no segundo tempo, logo aos 3 minutos, novo gol contra do time da capital: 2 a 2. Aos 25 minutos, enfim um gol a favor do Metropolitano. E o da vitória – Enzo fez o 3 a 2 da equipe jundiaiense.


Com o resultado, o sub-17 do Metropolitano terminou na primeira colocação do grupo G com 21 pontos. Foram cinco vitórias nos seis jogos que disputou. Nas oitavas de final, o rival do Metro será a Portuguesa de Desportos ou o Associação CEF. A definição se dará apenas ao final da rodada, na quarta-feira. A disputa será em melhor de duas partidas, como o primeiro jogo sendo fora de Jundiaí, e o Metro decidindo em casa a vaga. O time jundiaiense também jogará com a vantagem do empate no placar agregado na série.



Mas a categoria sub-17 volta a campo no domingo, quando encara o Banespa, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Interclubes. A partida será disputada às 12h30 (isso mesmo), no campo sintético do Banespa, em São Paulo.


Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Sub-15 e 17 do Metropolitano entram em campo nesta sexta-feira


Equipes jogam no Dal Santo por competições diferentes, mas com mesmo objetivo: vencer

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano entram em campo nesta sexta-feira (18), em partidas importantes, no Dal Santo. Às 14h30, o sub-17 do Metro enfrenta o Vila Carolina, pela última rodada da segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulo. Na sequência, o sub-15 do Tricolor encara o Aces, pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Interclubes.

No confronto do sub-17, o Metropolitano já classificado para as oitavas de final, tem um objetivo: vencer para ser o campeão do grupo G. Metro tem 17 pontos e se vencer a partida na sexta-feira termina com a melhor campanha da chave.

O jogo do sub-15 já é playoff e o Metropolitano precisa da vitória para chegar a semifinal. Êxito por dois ou mais gols de diferença e a classificação será direta, sem necessidade da disputa de pênaltis. Vitória por um gol de vantagem, e a definição da vaga será na temida decisão por penais.

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí comemora classificação antecipada para os playoffs





Equipe agora almeja terminar na 1ª colocação do grupo. Sexta-feira (18) enfrenta o Vila Carolina, no Dal Santo

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí no último domingo (13) confirmou a sua classificação para a fase eliminatória da Copa São Paulo da Associação Paulista, ao derrotar o Moreiras, em São José dos Campos por 2 a 0. Apesar da vaga garantida, o atacante Chris, autor de um dos gols na partida, acredita que a equipe pode render ainda mais.

“Não jogamos tão bem, mas fizemos o que tinha que ser feito. Como resultado fomos bem. Mas contra o Vila Carolina a gente vai buscar a vitória e ir bem para os playoffs”, conta o camisa 9 do Metro.

O Metro tem ainda um jogo na segunda fase de grupos, na sexta-feira (18), quando encara o Vila Carolina, no Dal Santo, ás 15h. O treinador Beto Cavalcante sonha com mais uma vitória, para equipe ter vantagens na fase decisiva.  “Temos agora outro objetivo que é terminar essa fase em primeiro lugar no grupo e pontuar a maior quantidade de pontos possíveis, para a gente trazer a maior quantidade de decisões para casa”, afirma.

Deverá rodar o elenco para dar ritmo de jogo, mas objetivo é vencer

“Não jogamos tão bem, mas fizemos o que tinha que ser feito. Como resultado fomos bem. Mas contra o Vila Carolina a gente vai buscar a vitória e ir bem para os playoffs”.

Fotos: Divulgação – Metropolitano Jundiaí FC

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano conquista classificação para a 3ª fase da Copa São Paulo





Lucas Jaca e Chris marcaram os gols da vitória do Metro no Vale do Paraíba



Com uma rodada de antecipação, o sub-17 do Metropolitano conquistou a sua classificação para a terceira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Neste domingo (13), a equipe jundiaiense venceu o Moreiras de São José dos Campos, fora de casa, por 2 a 0. Os gols do Metro foram de Lucas Jacá e Chris.


Com a vitória, o Metropolitano chegou aos 17 pontos e mantém a liderança do grupo G e agora já tem a vaga assegurada nas oitavas de final. 


Nos playoffs, caso confirme a primeira posição da chave, o adversário será o 3º colocado do grupo I (Associação CEF ou Portuguesa de Desportos), com a vantagem de jogar pelo empate no agregado, e disputar a segunda partida do confronto em casa.


O próximo jogo, da equipe comandada por Beto Cavalcante, será justamente o que vai definir a liderança da chave. Na sexta-feira (18), o Metropolitano encara o Vila Carolina. A partida será no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano busca garantir classificação aos playoffs neste domingo


Equipe tem 13 pontos e está na liderança do grupo G

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí busca garantir a sua classificação antecipada neste domingo, quando enfrenta o Moreiras de São José dos Campos, na casa do adversário, a partir das 11h da manhã. O jogo é pela penúltima rodada da segunda fase de grupos.


Com 13 pontos e na liderança da chave G, após 4 partidas disputas, o Metro se entrar em campo conquista a classificação, independente do resultado – uma derrota que não é por w.o. o time soma um ponto. O Moreiras, 4º colocado, e primeiro time fora da zona de classificação no grupo, somente pode chegar a 13 pontos.


A meta do Metropolitano é somar a maior quantidade de pontos possíveis e terminar na liderança da chave, para ter vantagens nos playoffs – jogar a segunda partida em casa, e jogar por dois empates.

Sub-15
Também neste domingo, quem estará em campo é a categoria sub-15 do Metropolitano. A equipe enfrenta o Aces, de São Paulo, no Dal Santo, a partir das 15h, pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Interclubes. O Metro precisa da vitória para não ser eliminado. Êxito por dois ou mais gols de diferença, o time jundiaiense se classifica de forma direta. Vitória por um gol de diferença, e o Metropolitano terá que definir a classificação na disputa de pênaltis.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Metropolitano luta muito nos campos e nas quadras nesta segunda-feira



Sub-15 e sub-10 jogaram em Jundiaí pelo Campeonato Interclubes e Taça Canal 25, respectivamente

O Metropolitano Jundiaí esteve em ação por duas vezes nesta segunda-feira, com suas equipes de base. E sofreu duas derrotas apertadas, onde a garotada do Tricolor lutou muito, fosse nas quadras, ou nos campos.


O sub-15 do Metropolitano esteve no gramado do Dal Santo, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Interclubes. E perdeu para o Aces por 1 a 0. A segunda partida da série será no domingo, às 15h30, no Dal Santo. Para avançar a semifinal, o Metro precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol do Metro leva a definição da vaga para os pênaltis.


O sub-10 do Metropolitano no período da noite fez a partida de abertura da Taça Canal 25 de futsal. No ginásio do Bolão, a garotada do Metro perdeu por 1 a 0 para o Juventus, em jogo do grupo A. Oito times participam na 1ª fase, e as equipes foram divididas em dois grupos. No grupo A estão também Nova Odessa e Clube Jundiaiense. No grupo B estão Sindicato, Itupeva, Poste e Atlanta.

Os jogos são dentro da chave, em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. Os playoffs serão sempre em jogo único.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Nos campos e nas quadras! Metropolitano com dupla atividade nesta segunda-feira

Sub-10 fará jogo de abertura da Taça Canal 25. Sub-15 partida eliminatória do Interclubes

O Metropolitano terá dupla atividade amanhã. Duas categorias estarão jogando. Em torneios diferentes. E pisos diferentes. O sub-10 fará sua estreia na temporada nas quadras. O sub-15 fará partida decisiva nos gramados.


Sub-15
O sub-15 do Metropolitano Jundiaí começa nesta segunda-feira a sua caminhada nas quartas de final do Campeonato Interclubes, quando terá o Aces, de São Paulo, pela frente. E o sub-15 do Metro fará as duas partidas da série como “mandante”, no Dal Santo.

A pedido do Aces, o time mandará sua partida no campo da Vila Rami, nesta segunda, às 15h30. A segunda partida, com mando do Metro, será no domingo, às 15h30, no Dal Santo.

Pelo regulamento do Interclubes, em todas as fases eliminatórias, os confrontos que terminarem em empate no agregado dos dois jogos, a definição da vaga será na disputa de pênaltis.

Sub-10
A categoria sub-10 do Metropolitano estreia nesta segunda-feira na Taça Canal 25 de futsal. A equipe fará o jogo de abertura do torneio, quando enfrenta o Juventus, ás 19h, na quadra principal do Bolão.

Oito times estarão participando. Na 1ª fase, as equipes foram divididas em dois grupos de quatro clubes. No grupo A estão o Metropolitano, Nova Odessa, Clube Jundiaiense e Juventus. No grupo B estão Sindicato, Itupeva, Poste e Atlanta.

Os jogos são dentro da chave, em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. Os playoffs serão sempre em jogo único.

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Metropolitano sofre derrota, em casa, pela Copa São Paulo sub-17


No Dal Santo, o Tricolor perdeu para Jandira, e assim classificação antecipada fica adiada

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí esteve próximo de garantir nesta sexta-feira a sua classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. A vaga aos playoffs estava sendo garantida até os 37 minutos do segundo tempo, quando Jandira fez o gol da vitória, vencendo o jogo por 2 a 1. A partida valeu pela quarta rodada da segunda fase de grupos. Com o resultado, o Metro fica com 13 pontos no grupo G, enquanto Jandira agora soma 7 pontos e está em 4º lugar. Os três melhores da chave se classificam.

O Metropolitano além dos 11 jogadores do time adversário, teve mais um obstáculo a superar. O gramado do centro esportivo Francisco Dal Santo. O campo apresentava muitas falhas, com vários locais cheio de área, dificultando a técnica dos jogadores. O jogo foi disputado sob temperatura de 30 graus. A partida inclusive teve parada técnica para hidratação nos dois tempos.


O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as equipes procurando aproveitar o vacilo da defesa rival. No único cochilo do Metro, os visitantes abriram o placar aos 8 minutos, em jogada de falta concluída por Vinicius.

O empate saiu aos 17 minutos, em jogada de Enzo, que entre os dois zagueiros chutou rasteiro, sem chance de defesa para o goleiro adversário.


O segundo tempo teve como adversário para os dois times o cansaço, já que o desgaste foi grande. Com isso, chances de gol foram poucas, e quem mais chegou perto do gol foi o Metro, mas que errou na conclusão do último lance.

Mas na reta final da partida, já nos acréscimos (jogos tem 2 tempos de 35 minutos) em uma bobeada do sistema defensivo, Rian Vitor fez o gol da vitória dos visitantes.


O Metropolitano nesta sexta-feira teve os atletas Deivid, Matheus, João, Vampeta, Caique, Léo, Fepasa, Marcos, Ronald, Chris, Enzo, Iago, Gleidson, Cauê, Lucas Vitorino, Lucas Jaca, Vitinho e Bruno. O comando técnico é de Beto Cavalcante, auxiliado por Raul Rodrigues.

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano busca classificação antecipada para os playoffs nesta sexta-feira


Equipe comandada por Beto Cavalcante precisa de um empate nos três jogos que restam para selar sua classificação

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí entra em campo nesta sexta-feira para selar a sua classificação para os playoffs da Copa São Paulo da Associação Paulista, com duas rodadas de antecipação. O Metro encara Jandira, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h. Um empate será o suficiente para equipe comandada por Beto Cavalcante garantir a vaga.


Líder do grupo G, com 12 pontos (vitória na competição vale 4 pontos), o Metro tem 9 de vantagem para Jandira, 4º da chave. Os três primeiros de cada grupo se classificam as oitavas de final. Depois do jogo desta sexta, o Metro entra em campo no dia 13, quando enfrenta o Moreiras, em São José dos Campos, ás 11h da manhã; e fecha a sua participação na 1ª fase no dia 18, quando encara o Vila Carolina, no Dal Santo, às 15h.


Outubro Rosa
Para o jogo, o Metropolitano fará ações sobre o exame de Câncer de Mama - em apoio a prevenção e combate ao câncer. O clube vai utilizar os seus uniformes com menções de engajamento para a sua torcida.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Metropolitano e EMEB Ana Rita Alves Ludke selam parceria com a entrega de material esportivo


Evento teve a presença dos alunos da escola, juntamente com atletas e comissão técnica do Metro

A diretoria do Metropolitano Jundiaí fez uma ação no mês da criança. Nesta quarta-feira, o clube doou dez bolas e diversos tipos de material esportivo para a EMEB Ana Rita Ludke.


O objetivo da doação é proporcionar que os estudantes da escola possam ter um material de qualidade para a prática de suas atividades com a educação física.


Durante o evento, as crianças da escola estiveram na quadra de esportes onde conheceram atletas do Metropolitano e a comissão técnica liderada pelo treinador Beto Cavalcante. Toda a diretoria da escola também esteve presente.


A EMEB Ana Rita Ludke fica ao lado do centro de treinamentos do Metropolitano Jundiaí, o complexo do Taitola, na Alameda das Sibipirunas, número 120, na Vila Alvorada (próximo ao cemitério Parque dos Ipês.

Amistosos
A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí fará dois jogos-amistosos neste mês de outubro. No dia 9, às 14h, enfrenta o Amparo, no centro de treinamento do clube, que fica em Paulínia. Depois, no dia 23, o Metro encara o Juventus, no estádio da Rua Javari, em São Paulo.

Interclubes
A Associação Interclubes alterou a data do jogo de dia das quartas de final entre Metropolitano e Aces. O primeiro jogo será no dia 7 de outubro (segunda-feira) e não mais no dia 6 (domingo), às 15h30, e será em Jundiaí. O segundo confronto será em Jundiaí, no dia 13, também às 15h30.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►