novembro 2019 - Metro News Metro News: novembro 2019

Sub-15 do Metropolitano busca taça em nível estadual no domingo



O sub-15 do Metropolitano Jundiaí pode neste domingo (1º) conquistar seu primeiro título em nível estadual. A equipe enfrenta a AABB de São Paulo, às 17h30, pela decisão do Campeonato Interclubes do estado de São Paulo. A partida decisiva na capital paulista.

O primeiro jogo terminou empatado sem gols, em Jundiaí. Uma nova igualdade e a definição do campeão será nos pênaltis. Quem vencer, fica com a taça de forma direta.


O treinador do Metropolitano, Raul Rodrigues, espera manter o padrão do seu time. “Para domingo esperamos manter o mesmo padrão do jogo passado, mas não fugir das nossas características, como ocorreu no primeiro jogo”, contou.

“Sabemos que a equipe deles é muito forte fisicamente, então temos que trabalhar bem a bola, desde a defesa, evitando a ligação direta que favorece o jogo do time deles”, lembra o comandante do Metro.


Para Raul se o time mantiver de competitividade e concentração durante toda a partida pode sair com a taça. “Temos totais condições de sair de lá com esse título”, completa.

Fotos: Divulgação – Metropolitano Jundiaí - Gustavo Amorim

Leia Mais ►

Metropolitano/Jarinu luta por título do Aberto sub-15 no sábado



No sábado (29), ocorre as disputas finais do Campeonato Aberto de futebol em três categorias. E uma delas estará o Metropolitano / Jarinu.
No Dal Santo, a rodada começa às 8h30 começa com a decisão do sub-11 entre AABB e Corinthians. Em seguida, às 9h30, o Timão encara o Clube Jundiaiense pelo sub-13.

Encerrando o dia, às 10h30, será conhecido o melhor do sub-15 entre Metropolitano / Jarinu e AABB. O Metro luta pelo seu primeiro título na história da competição.

Foto: Divulgação – Metropolitano Jundiaí FC

Leia Mais ►

Metropolitano empata primeiro jogo da decisão do Interclubes



A categoria sub-15 do Metropolitano empatou o primeiro jogo da decisão do Campeonato Interclubes de futebol. No campo dos Vicentinos, em Jundiaí, o Metro empatou por 0 a 0 com a AABB de São Paulo.


A partida teve muito vigor físico e muita disputa nos lances, durante o tempo que foi disputado. Também as duas equipes procuraram errar o menos possível.


A segunda partida da decisão será no dia 1º de dezembro, em São Paulo. Novo empate a definição do título será nos pênaltis. Quem vencer garante o título.



Fotos: Gustavo Amorim - Divulgação

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano conquista vaga na decisão do Aberto



A categoria sub-15 do Metropolitano / Jarinu Futebol Clube está na decisão do Campeonato Aberto de futebol. No sábado (23), a equipe venceu o Meninos do Brasil por 2 a 0, no Ovídeo Bueno.

Na decisão do Aberto, no próximo dia 30, o Metropolitano terá pela frente a AABB de Jundiaí. A disputa será em jogo único e o Tricolor terá que vencer, já que o adversário por ter campanha superior joga com a vantagem do empate.

Neste domingo, o sub-15 do Metro começa a decidir o Campeonato Interclubes. Às 10h30, no campo dos Vicentinos enfrenta a AABB de São Paulo, na 1ª partida da série.

Foto: Divulgação – Metropolitano FC

Leia Mais ►

Metropolitano: Técnico tranquilo pela final do Interclubes sub-15


O técnico Raul Rodrigues está tranquilo quanto a decisão do Campeonato Interclubes sub-15. O Metropolitano no domingo encara a AABB, no campo dos Vicentinos, a partir das 10h30.

“Os atletas são muito cientes do que precisa ser feito e onde eles querem chegar. A euforia da classificação pra final já ficou pra trás, e eles sabem que agora é um novo capítulo, e que teremos que ter atenção redobrada desde o início da partida”, contou.


Para o primeiro jogo da final, Raul espera uma boa exibição. “Esperamos fazer um bom jogo em casa, equilibrado, nos impondo desde o início, para construir uma boa vantagem pra partida da volta, assim como foi na semifinal”, lembra.

O fato de jogar a partida de ida do confronto como mandante tem suas vantagens, segundo o comandante do sub-15 do Metropolitano. “A vantagem é fazer um bom resultado, pra termos mais tranquilidade na partida da volta. Por isso temos que nos impor e marcar forte desde o início. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas temos tudo pra buscar essa vantagem”, diz.


Sobre a AABB, ele destaca os pontos fortes do adversário estão no ataque. “Eles têm um atacante de referência que é um dos artilheiros do campeonato. É um time que joga e também deixa jogar, então não acredito que eles venham com o intuito de apenas se defender no primeiro jogo”, conta.

Fotos: Thiago Batista

Leia Mais ►

Metropolitano garante vaga nas semis do Aberto de futebol sub-15


 

O Metropolitano está nas semifinais do Aberto de futebol sub-15. No sábado (16), a equipe empatou por 0 a 0 com o Vitória e se classificou por ter melhor campanha que o rival.

O sub-15 do Metro se junta a Clube Jundiaiense (fez 1 a 0 no Uirapuru), a AABB (ganhou de 3 a 0 do Campola) e ao Meninos do Brasil (fez 3 a 0 no Paulista Soccer) na disputa das semifinais.

Foto: Divulgação – Metropolitano Jundiaí FC

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano venceu AABB em casa na primeira fase



Finalista do Campeonato Interclubes sub-15, o Metropolitano enfrenta a AABB na disputa pelo título, provavelmente a partir do dia 24 de novembro, em Jundiaí. E em casa, o Tricolor venceu o adversário durante a primeira fase.

No dia 25 de agosto, no campo do Grêmio CP, o time de Raul Rodrigues venceu o adversário por 2 a 0. Na oportunidade, Coreia e Donega marcaram os gols. O jogo marcou o crescimento do Metro, que estava em sexto na competição para atingir a decisão do torneio.

Foto: Thiago Batista

Leia Mais ►

Metropolitano vence novamente e está na final do Interclubes sub-15



Com muita garra a garotada do sub-15 do Metropolitano está na decisão do Campeonato Interclubes de futebol. Neste domingo, em São Paulo, a equipe venceu novamente o Banespa, desta vez por 1 a 0, conquistado a vaga na final. Na série, o Metro fez 4 a 0.

O gol da classificação foi marcado por Matheus Cajamar. Com o resultado, o Metro em seu primeiro ano como participante das competições da Associação Paulista Interclubes de futebol, garante uma final.

“Feliz pela classificação e principalmente pelo desempenho do nosso time. Mesmo com uma grande vantagem construída na primeira, procuramos jogar para frente nesse segundo jogo e fomos coroados com mais uma vitória. Estamos crescendo no momento decisivo do campeonato e agora vamos em busca desse título inédito”, disse o treinador Raul Rodrigues.

Na decisão, o Metropolitano terá pela frente a AABB de São Paulo. A disputa será em duas partidas e sem vantagem (empate no agregado e a definição da vaga será nos pênaltis). O primeiro jogo será em Jundiaí, provavelmente no próximo domingo, às 15 horas.

Foto: Metropolitano - Divulgação

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano busca vaga na final neste domingo



A categoria sub-15 do Metropolitano entra em campo neste domingo (10), às 12h30, quando enfrenta o Banespa, defendendo uma grande vantagem na partida de volta das semifinais do Campeonato Interclubes.

No primeiro jogo da série, em Jundiaí, o Metro venceu por 3 a 0. A equipe de Raul Rodrigues somente é eliminada de forma direta se perder por quatro ou mais gols de diferença. Uma derrota por três gols, a definição da vaga será nos pênaltis.

O Metropolitano tem Eduardo Augusto, o Dudu se destacando. Com oito gols, ele é o quarto maior goleador da competição. Mas o treinador do Metro deu orientação a toda a equipe ficar de olho no atacante Mateus Cunha, do Banespa, artilheiro do Interclubes, com 10 gols.

Fotos: Assessoria de imprensa do Metropolitano

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano termina com aproveitamento muito alto


A categoria sub-17 do Metropolitano terminou a sua participação com aproveitamento acima dos 70% dos pontos conquistados na Copa São Paulo da Associação Paulista
 
A equipe comandada por Beto Cavalcante somou 48 pontos de 64 possíveis, o que representou 75% de aproveitamento. Foram dez vitórias, três empates e três derrotas.
 
A equipe marcou 42 gols marcados e 16 gols sofridos – média de 2,625 gols marcados e 1,00 gol sofrido.
 
O sub-17 do Metro foi eliminado na última sexta-feira da Copa São Paulo, ao perder para a Portuguesa por 2 a 1.
 

Fotos: Assessoria de imprensa do Metropolitano

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano se despede da Copa São Paulo da Associação Paulista



O sub-17 do Metropolitano ficou próximo de garantir a sua classificação para as quartas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista pelo segundo ano seguido. A equipe abriu o placar, mas permitiu a virada da Portuguesa. 

O Metro perdeu por 2 a 1 para a Lusa, nesta sexta-feira (1º) no Dal Santo e se despediu da competição na fase de oitavas de final. Enzo marcou o único gol jundiaiense no torneio.

O sub-17 do Metropolitano se despede da Copa São Paulo com campanha de dez vitórias, dois empates e apenas três derrotas. Foram 42 gols marcados e 16 sofridos.

Na competição o elenco do Metropolitano teve Deivid, Yago, Wesley, Rafinha, João, Marcos, Gleidson, Matheus, Cauê, Lucas, Weslley, Leo, Chris, Enzo, Ronald, David, Diego, Tadeu, Tauã, Victor, Leo Bastos, Kaique, André, Lucas Vitorino, Bruno, Kaique (sub-15), Cauã (sub-15), Donega (sub-15) e Renan (sub-15).

Ação
Após o Outubro Rosa, o Metropolitano segue com Novembro Azul com objetivo de sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata.

Os jogadores usaram na partida desta sexta-feira (1º), detalhes em azul para conscientizar a população da importância do exame.

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano

Leia Mais ►