Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano vence e segue 100% - Metro News Metro News: Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano vence e segue 100%

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano vence e segue 100%

Com a vitória, equipe agora soma oito pontos e lidera o grupo C


A categoria sub-17 do Metropolitano venceu o DS Sports, de Atibaia, por 4 a 0 nesta sexta-feira, pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Com o resultado, a equipe jundiaiense segue invicta na competição, agora com 8 pontos ganhos (duas vitórias) e lidera o grupo C. E melhor com 100% de aproveitamento.


A partida começou bastante equilibrada. Em 20 minutos, o Metropolitano somente sofreu uma vez com o ataque adversário, que obrigou no mesmo lance, o goleiro David, fazer duas grandes defesas. O time jundiaiense sempre levou perigo nas jogadas de bola aérea, e quando usava as faixas laterais para criar jogadas.


Os 15 minutos finais, o Metro teve mais a posse de bola, e teve a chance do primeiro tempo. Em cruzamento da esquerda, Ronald mandou de cabeça, mas a bola explodiu na trave direita. E logo depois, fim do primeiro tempo.


No segundo tempo, mesmo tendo pela frente o atual campeão da categoria na Copa São Paulo, o Metro não teve medo, e continuou na pressão, rondando o gol adversário. A abertura de placar era questão de tempo, e foi o que ocorreu. Aos 11 minutos, Enzo acertou um belo chute e abriu o placar. 1 a 0, Tricolor, e festa jundiaiense na arquibancada do Dal Santo.


O segundo gol saiu seis minutos mais tarde. E foi um golaço! Uma jogada coletiva, que terminou em cruzamento perfeito de Ronaldo, para Enzo de primeira, pegar bonito na bola e anotar 2 a 0. Mas faltava o gol do artilheiro. Chris, mostrou o seu faro de gol e fez o seu, aos 25 minutos, decretando os 3 a 0. E no minuto final, Wesley fechou o placar em 4 a 0.


O próximo jogo do sub-17 do Metropolitano será no domingo, pelo Interclubes, contra o Corinthians, em São Paulo, às 15h. Pela Copa São Paulo, a categoria volta a atuar apenas no dia 21 de junho, quando enfrenta Santana de Parnaíba, no Dal Santo, às 15h.

ESCALAÇÃO DO METROPOLITANO
Enzo
Deivid
Matheus Machado
Rafinha
Lucas
Gleidson
Kauê
Wesley
Ronald
Léo
Chris
Enzo
Técnico – Beto Cavalcante

Entraram
Caique
Lucas Emanuel
David
Bruno