Sub-17 do Metropolitano derrota Corinthians no Parque São Jorge e garante vaga na semi do Interclubes - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano derrota Corinthians no Parque São Jorge e garante vaga na semi do Interclubes

domingo, 22 de setembro de 2019

Sub-17 do Metropolitano derrota Corinthians no Parque São Jorge e garante vaga na semi do Interclubes



Destaque para Léo, autor de dois gols neste domingo. Em três dias, ataque do Metro marcou nove gols em dois torneios diferentes

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí conquistou um grande resultado neste domingo, no campo sintético do clube social do Corinthians, no Parque São Jorge. Na sua última partida na primeira fase do Campeonato Interclubes, o Metro venceu o Corinthians por 4 a 1. O resultado classificou diretamente o Metropolitano para a fase semifinal.

Os gols da vitória deste domingo, pelo lado jundiaiense, foram de Léo - duas vezes, Matheus e Enzo. Com os três pontos, o Metropolitano terminou com 20 pontos e na liderança da primeira fase, e garantido diretamente nas semifinais (não precisará jogar as quartas de final).


O sub-17 do Metropolitano, comandado por Beto Cavalcante, entre sexta e domingo mostrou uma fome muito grande de gols: marcou nove e sofreu apenas dois. Na sexta-feira, no Dal Santo, venceu o Moreira’s Sport de São José dos Campos por 5 a 2, pela Copa São Paulo da Associação Paulista e tem 100% de aproveitamento na segunda fase.

Os garotos até 17 anos do Metropolitano agora somente voltam a campo no dia 30 de setembro, pela Copa São Paulo, quando enfrentam Jandira, na casa do adversário, pela terceira rodada da Copa São Paulo.


Outras categorias
Nas outras categorias, o Metropolitano Jundiaí também esteve em campo. No próprio domingo, em São Paulo, o sub-15 do Metro perdeu do Corinthians por 4 a 1 pelo Interclubes. O resultado fez a equipe terminar na 4ª colocação na 1ª fase com 20 pontos. A equipe disputará as quartas de final, e terá pela frente o Aces, em dias a serem definidos.

No sábado, pelo Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí, o sub-11 do Metropolitano/Alvorada perdeu do Projeto Bugrinho por 3 a 1 – Enzo marcou o gol do Metro.

Fotos: Divulgação