Sub-13 do Metropolitano estreia com vitória no Aberto de futebol - Metro News Metro News: Sub-13 do Metropolitano estreia com vitória no Aberto de futebol

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sub-13 do Metropolitano estreia com vitória no Aberto de futebol


No próximo sábado, será a vez do sub-15 realizar sua estreia no Aberto de futebol de Jundiaí

Começou no último sábado o Campeonato Aberto de futebol sub-13 de Jundiaí. O Metropolitano, em parceria com o Jarinu Futebol Clube, estreou na competição com vitória: fez 2 a 0 sobre o CT Falcão 12 Jundiaí / Sindicato por 2 a 0, no Romão de Souza.

O Tricolor na competição está no grupo C, que tem além do CT Falcão 12, as equipes do São Caetano, Panta, Soccer Center e São João. Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único na 1ª fase.

Todos os times passam aos playoffs, que serão sempre em jogo único. Na fase eliminatória, sempre terá o time de melhor campanha jogando com a vantagem do empate.

Sub-15
No sábado será a vez da categoria sub-15 do Metropolitano estrear. Também em parceria com o Jarinu Futebol Clube, enfrenta o Projeto Bugrinho, no Ovídeo Bueno, às 10h15.  Na competição até 15 anos, o Metro está no grupo B, onde tem São João, Inter, São Caetano e Projeto Bugrinho.

Na competição, os times se enfrentam dentro da chave, em turno único na 1ª fase. Os quatro melhores de cada grupo passam aos playoffs, que serão sempre em jogo único. Na fase eliminatória, sempre terá o time de melhor campanha jogando com a vantagem do empate.

Foto: Divulgação