Sub-15 do Metropolitano perde em Franco da Rocha - Metro News Metro News: Sub-15 do Metropolitano perde em Franco da Rocha

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Sub-15 do Metropolitano perde em Franco da Rocha



Tricolor segue sem vencer na Copa São Paulo da Associação Paulista

A categoria sub-15 do Metropolitano continua sem vencer na Copa São Paulo da Associação Paulista. Nesta sexta-feira, em Franco da Rocha, o time jundiaiense perdeu para os donos da casa por 1 a 0.


O resultado deixa o Tricolor fora da zona de classificação para a segunda fase - está em 5º no grupo C, onde acumula um empate e duas derrotas.


O fato ruim do estádio municipal Armando de Sá foi o seu gramado, com muita areia, em locais que não havia grama, prejudicando o nível técnico da partida, por ambos os times.


Equipe volta a campo no domingo
O sub-15 do Metropolitano terá pouco tempo para digerir a derrota. No domingo entra em campo pelo Interclubes, quando enfrenta o Banespa, no Dal Santo, às 9h (novo horário). No mesmo dia e local, o sub-17 do Tricolor estará em campo, quando enfrenta o mesmo Banespa, às 10h30, também pelo Interclubes.

Campeonato Aberto
O Metropolitano, em parceira com o Jarinu Futebol Clube, estreia neste sábado no Campeonato Aberto sub-13 de Jundiaí. No Romão de Souza, o Metro enfrenta o CT Falcão 12 Jundiaí / Sindicato. O jogo vale pelo grupo C.

Fotos: Divulgação