Garotos do Metropolitano se destacam em amistoso da seleção do Interclubes - Metro News Metro News: Garotos do Metropolitano se destacam em amistoso da seleção do Interclubes

sábado, 6 de julho de 2019

Garotos do Metropolitano se destacam em amistoso da seleção do Interclubes



Cauê e Enzo participaram de jogo neste sábado em São Paulo e participaram de gols da equipe

De folga na tabela da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol e do Interclubes neste final de semana, dois garotos do sub-17 do Metropolitano participaram da seleção do Interclubes em amistoso neste sábado na Arena Lausanne Paulista, em São Paulo, em amistoso.

Enzo e Cauê participaram diretamente da vitória da seleção do Interclubes: 3 a 0 sobre o Lausanne Paulista. Os dois jogadores do Metro contribuíram com passes para gol ou pênalti, ou marcaram gol mesmo durante a partida.


O 2º gol pode-se dizer 100% Metropolitano. Cauê fez o passe para Enzo marcar. Enzo ainda fez a assistência do primeiro gol marcado por Piunti. Cauê ainda fez o passe para o atacante do Interclubes, que foi derrubado na área. A penalidade foi perdida por Kamarad. Biel ainda fez o outro gol da seleção do Interclubes.

A seleção do Interclubes participa de dois torneios na Europa neste mês de julho - entre os dias 12 e 28. Primeiro estarão na Dinamarca para participar da Ghota Cup e depois na Suécia da Dana Cup.


O Metropolitano está participando do Interclubes. Na classificação, o Metro lidera após sete rodadas, com 13 pontos. O Na competição, o Metro volta a jogar no dia 18 de agosto, contra o Indiano, fora de casa. Na Copa São Paulo, o Metropolitano volta a jogar apenas no dia 2 de agosto, quando encara o AT5 de Paulínia, no Dal Santo.


Fotos: Divulgação