Sub-15 do Metropolitano busca segunda vitória seguida fora de casa nesta sexta-feira - Metro News Metro News: Sub-15 do Metropolitano busca segunda vitória seguida fora de casa nesta sexta-feira

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sub-15 do Metropolitano busca segunda vitória seguida fora de casa nesta sexta-feira


Sub-17 do Metro também entra em campo nesta sexta-feira, em Atibaia, e pode voltar já com a classificação

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano Jundiaí entram em campo nesta sexta-feira para enfrentar o DS Sports, em Atibaia, em jornada que começa às 10h30 da manhã, pela sétima rodada da primeira fase de grupos da Copa São Paulo da Associação Paulista. O sub-15 busca a sua segunda vitória seguida fora de casa, e o sub-17 deseja manter a invencibilidade e voltar com a vaga na próxima fase de forma antecipada.

Sub-15 do Metropolitano venceu Caieiras, fora de casa, em junho
O sub-15 do Metropolitano na última partida como visitante, venceu Caieiras por 1 a 0, em 29 de junho. A equipe comandada por Raul Rodrigues ocupa a 5ª posição do grupo C, com 11 pontos, e faz um duelo direto por vaga no G-4 da chave, já que o DS tem 17 (a vitória na APF vale 4 pontos).

O sub-17 do Metro entrará em campo defendendo a liderança e a invencibilidade no torneio. Com 16 pontos, a equipe de Beto Cavalcante lidera o grupo C, com quatro de vantagem para o vice-líder, Santana de Parnaíba. Atual campeão da categoria, o DS é apenas o 3º com 10 pontos.

O Metropolitano no naipe até 17 anos ainda não perdeu: três vitórias e dois empates no torneio. Se voltar de Atibaia com a vitória, a equipe voltará classificada para a segunda fase, com três rodadas de antecipação.

O sub-15 do Metropolitano no elenco tem Cauã, Dudu, Enzo, Donega, Guilherme Perroni, Higor, Iago, João Paulo, Kaique Meira, Leonardo, Lucas Augusto, Matheus Almeida, Matheus Henrique, Maurício, Paulo Dantas, Paulo Silva, Pedro, Tiago e Victor.

O sub-17 do time jundiaiense tem no seu grupo os atletas Deivid, Mateus, Rafinha, Vampeta, Gleidson, João, Cauê, Wesley, Léo, Kaike, Enzo, Cris, Iago, Lucas, Lucas Jaca, Marcos, Victor, Ronald e Bruno.

Foto: Divulgação