Sub-15 do Metropolitano faz jogo da vida na Copa São Paulo nesta sexta-feira - Metro News Metro News: Sub-15 do Metropolitano faz jogo da vida na Copa São Paulo nesta sexta-feira

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Sub-15 do Metropolitano faz jogo da vida na Copa São Paulo nesta sexta-feira



Treinador Raul Rodrigues fez trabalho de três dias pensando apenas no confronto contra Franco, nesta sexta-feira

A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí faz a partida mais importante da temporada nesta sexta-feira. A partir das 14h, encara Franco da Rocha, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo (na Vila Rami), pela 8ª rodada da Copa São Paulo da Associação Paulista. Apesar da partida ser ainda da primeira fase de grupos, para a equipe jundiaiense tem cara de jogo de playoff – de decisão.

Para o jogo, uma programação especial de treinamentos foram desenvolvidos pela comissão técnica do Metro, em busca dos sonhados quatro pontos (vitória na competição vale esta pontuação). “O trabalho com os garotos durante a semana foi dividido nestes três dias. Terça-feira foi feito um trabalho mais intenso, visando a parte física dos atletas. Na quarta-feira fizemos um trabalho de posse de bola, com jogo de apoio, trabalhando o jogo em um curto espaço e a marcação sobe pressão. E nesta quinta-feira foi um treino mais preparativo, dividindo o time com a ideia dos que vão começar (e fazendo um jogo de ataque contra defesa”, contou o treinador Raul Rodrigues, que comanda o sub-15.

Metropolitano e Franco da Rocha estão fora da zona de classificação do grupo C. O Metro tem 12 pontos, e ocupa a 5ª posição, um a mais que Franco. O 4º colocado, o AT5 de Paulínia já tem 14 pontos e seria o último classificado da chave – neste momento.

Antes dos garotos entrarem em campo, Raul Rodrigues para o jogo desta sexta-feira, ele quer passar um recado especial a todos do grupo. “A ideia é trabalhar a parte motivacional principalmente. Fazer com que eles entendam que o nosso futuro no campeonato passa pelo jogo desta sexta-feira”, afirmou.

O sub-15 do Metropolitano, para o confronto desta sexta-feira terá os seguintes atletas:
 - Cauã Dias Gomes
 - Eduardo Augusto dos Santos Miranda
 - Enzo Murilo Vieira Santos
 - Guilherme Donega do Nascimento
 - Guilherme Perroni Ballerini
 - Higor Daniel de Arruda Pires
 - Iago Luiz da Costa Lins
 - João Paulo Pereira Nunes
 - Kaique Meira
 - Leonardo Bernucci Boccalini
 - Lucas Augusto Lima Jesus
 - Matheus Henrique
 - Matheus Almeida da Silva
 - Maurício Moreira de Oliveira
 - Paulo Henrique Garibaldo Dantas
 - Paulo Henrique Vieira da Silva
 - Pedro Costa Alves Ribeiro
 - Renan de Melo Carobeli
 - Tiago Lopes Coimbra

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí FC