Metropolitano Jundiaí conhece seus rivais na 2ª fase da Copa SP sub-17 - Metro News Metro News: Metropolitano Jundiaí conhece seus rivais na 2ª fase da Copa SP sub-17

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Metropolitano Jundiaí conhece seus rivais na 2ª fase da Copa SP sub-17



Equipe, dirigida por Beto Cavalcante, enfrentará equipes da Grande São Paulo e São José dos Campos

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí já conhece seus rivais na segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. O Tricolor fará parte do grupo G, que terá o Vila Carolina (1º do B), Moreiras de São José dos Campos (3º do D) e Jandira (4º do E).

O sub-17 do Metropolitano, comandado por Beto Cavalcante, encerrou sua participação na 1ª fase, em 2º no grupo C. Foram 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Foram 23 gols anotados e apenas 7 sofridos. Os seus rivais tiveram as seguintes campanhas:
- Vila Carolina: 7 vitórias e 1 empate, com 41 gols marcados e 6 gols sofridos
- Moreiras: 4 vitórias e 4 derrotas, com 17 gols marcados e 20 gols sofridos
- Jandira: 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com 8 gols marcados e 11 gols sofridos

Como curiosidade, o Metro irá duas vezes a Grande São Paulo. O Vila Carolina atua em um campo no seu próprio bairro, na capital - é próximo a Ponte da Freguesia do Ó. Jandira é um time da Prefeitura local, e atua no estádio Luiz Alberto Marco, o Tablado. O Moreiras é do Vale do Paraíba, e joga no seu próprio CT, em São José dos Campos.


Formato de disputa
A segunda fase reúne 20 clubes, divididos em 5 grupos de 4 times. Os times jogam dentro da chave em turno e returno. Classificam-se para as oitavas de final os três primeiros de cada grupo, mais o melhor quarto colocado entre as cinco chaves. A tabela da segunda fase da Copa São Paulo será divulgada nos próximos dias, pela Associação Paulista de Futebol.

Fotos: Divulgação