Em jogo de dois gols contra do adversário, sub-17 do Metropolitano vence - Metro News Metro News: Em jogo de dois gols contra do adversário, sub-17 do Metropolitano vence

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Em jogo de dois gols contra do adversário, sub-17 do Metropolitano vence


Vitória por 3 a 2 determinou a primeira colocação da chave para o Metro

Tem dias que um pouco de sorte faz parte da competência. O sub-17 do Metropolitano viveu isso nesta sexta-feira (18), pela última rodada da segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Com dois gols contra marcados pela equipe adversária, o Metro fez 3 a 2 na partida disputada no centro esportivo Francisco Dal Santo. Enzo fez o outro gol do time jundiaiense.


O primeiro gol contra da partida saiu logo aos 2 minutos. 1 a 0 para o Metro. O Vila Carolina ainda no primeiro tempo virou o jogo para 2 a 1. Mas no segundo tempo, logo aos 3 minutos, novo gol contra do time da capital: 2 a 2. Aos 25 minutos, enfim um gol a favor do Metropolitano. E o da vitória – Enzo fez o 3 a 2 da equipe jundiaiense.


Com o resultado, o sub-17 do Metropolitano terminou na primeira colocação do grupo G com 21 pontos. Foram cinco vitórias nos seis jogos que disputou. Nas oitavas de final, o rival do Metro será a Portuguesa de Desportos ou o Associação CEF. A definição se dará apenas ao final da rodada, na quarta-feira. A disputa será em melhor de duas partidas, como o primeiro jogo sendo fora de Jundiaí, e o Metro decidindo em casa a vaga. O time jundiaiense também jogará com a vantagem do empate no placar agregado na série.



Mas a categoria sub-17 volta a campo no domingo, quando encara o Banespa, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Interclubes. A partida será disputada às 12h30 (isso mesmo), no campo sintético do Banespa, em São Paulo.


Fotos: Divulgação