Sub-17 do Metropolitano perde primeira partida da semifinal do Campeonato Interclubes - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano perde primeira partida da semifinal do Campeonato Interclubes

domingo, 20 de outubro de 2019

Sub-17 do Metropolitano perde primeira partida da semifinal do Campeonato Interclubes


O Metropolitano precisaria superar diversas adversidades neste domingo (20) para conquistar uma vitória. No fim a garotada do Metro foi valente, mas não conseguiu o resultado positivo, na primeira partida das semifinais do Campeonato Interclubes.


Jogando em São Paulo, o Metro perdeu para o Banespa por 3 a 1. O time jundiaiense teve que entrar em campo menos de 48 horas depois da sua partida pela última rodada da Copa São Paulo (vitória por 3 a 1 sobre o Vila Carolina). Enzo fez o gol do Tricolor neste domingo.


E contra o senso do futebol, a partida foi disputada sob o forte sol – começou às 12h30 – que é prejudicial para prática esportiva – e com o agravante da umidade do ar está baixa neste mês de outubro.


Outros dois pontos que jogaram contra o Metro foram o gramado sintético do Esporte Clube Banespa, e o campo ainda tinha muitas folhagens no campo.


A segunda partida da série será no dia 27 de outubro, em Jundiaí, no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 15h30. O Metropolitano precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta. Vitória por dois gols de diferença do Metro, a definição da vaga será nos pênaltis.

Fotos: Divulgação – Metropolitano Jundiaí