Metropolitano: Técnico tranquilo pela final do Interclubes sub-15 - Metro News Metro News: Metropolitano: Técnico tranquilo pela final do Interclubes sub-15

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Metropolitano: Técnico tranquilo pela final do Interclubes sub-15


O técnico Raul Rodrigues está tranquilo quanto a decisão do Campeonato Interclubes sub-15. O Metropolitano no domingo encara a AABB, no campo dos Vicentinos, a partir das 10h30.

“Os atletas são muito cientes do que precisa ser feito e onde eles querem chegar. A euforia da classificação pra final já ficou pra trás, e eles sabem que agora é um novo capítulo, e que teremos que ter atenção redobrada desde o início da partida”, contou.


Para o primeiro jogo da final, Raul espera uma boa exibição. “Esperamos fazer um bom jogo em casa, equilibrado, nos impondo desde o início, para construir uma boa vantagem pra partida da volta, assim como foi na semifinal”, lembra.

O fato de jogar a partida de ida do confronto como mandante tem suas vantagens, segundo o comandante do sub-15 do Metropolitano. “A vantagem é fazer um bom resultado, pra termos mais tranquilidade na partida da volta. Por isso temos que nos impor e marcar forte desde o início. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas temos tudo pra buscar essa vantagem”, diz.


Sobre a AABB, ele destaca os pontos fortes do adversário estão no ataque. “Eles têm um atacante de referência que é um dos artilheiros do campeonato. É um time que joga e também deixa jogar, então não acredito que eles venham com o intuito de apenas se defender no primeiro jogo”, conta.

Fotos: Thiago Batista