Metropolitano vence novamente e está na final do Interclubes sub-15 - Metro News Metro News: Metropolitano vence novamente e está na final do Interclubes sub-15

domingo, 10 de novembro de 2019

Metropolitano vence novamente e está na final do Interclubes sub-15



Com muita garra a garotada do sub-15 do Metropolitano está na decisão do Campeonato Interclubes de futebol. Neste domingo, em São Paulo, a equipe venceu novamente o Banespa, desta vez por 1 a 0, conquistado a vaga na final. Na série, o Metro fez 4 a 0.

O gol da classificação foi marcado por Matheus Cajamar. Com o resultado, o Metro em seu primeiro ano como participante das competições da Associação Paulista Interclubes de futebol, garante uma final.

“Feliz pela classificação e principalmente pelo desempenho do nosso time. Mesmo com uma grande vantagem construída na primeira, procuramos jogar para frente nesse segundo jogo e fomos coroados com mais uma vitória. Estamos crescendo no momento decisivo do campeonato e agora vamos em busca desse título inédito”, disse o treinador Raul Rodrigues.

Na decisão, o Metropolitano terá pela frente a AABB de São Paulo. A disputa será em duas partidas e sem vantagem (empate no agregado e a definição da vaga será nos pênaltis). O primeiro jogo será em Jundiaí, provavelmente no próximo domingo, às 15 horas.

Foto: Metropolitano - Divulgação