Garotos do Metropolitano Jundiaí alegres nos treinamentos - Metro News Metro News: Garotos do Metropolitano Jundiaí alegres nos treinamentos

quinta-feira, 5 de março de 2020

Garotos do Metropolitano Jundiaí alegres nos treinamentos

Enzo durante treino pelo Metropolitano
O Metropolitano Jundiaí Futebol Clube está se preparando para as competições da temporada 2020. A categoria sub-15 terá pela frente as disputas do Campeonato Interclubes e da Copa São Paulo da Associação Paulista. E os garotos estão bastante alegres com os treinamentos.

“Estou gostando muito, pois o meu entrosamento com meus companheiros está sendo ótima. Eu conheço já várias pessoas de amizades antigas, e fiz novos amigos. O treinamento está sendo ótimo pois estou aprendendo coisas novas e está sendo muito boa essa experiência”, descreve Vitor Cortucci.

“Está sendo boa, pois estou fazendo amizades importantes durante as atividades e aprendi que o futebol não é só correr atrás da bola. O físico é muito importante também”, conta Enzo Sene.

O Metro na temporada disputará o Campeonato Interclubes nas categorias sub-11, 13, 15 e 17. Também estará presente na Copa São Paulo da Associação Paulista pelo terceiro ano consecutivo com as categorias sub-9, 15 e 17. Ainda na APF o Tricolor disputa a Copa Bandeirantes nas categorias sub-11 e 13.


Os times sub-15 e 17 do Metropolitano serão formados pelo elenco de auto rendimento. O sub-9, 11 e 13 serão atletas da escola de formação – que terá sua primeira aula no dia 11 de março.

Por Thiago Batista - Assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí FC
Foto: Divulgação