Atletas do Metropolitano Jundiaí recebem kit de boas-vindas - Metro News Metro News: Atletas do Metropolitano Jundiaí recebem kit de boas-vindas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Atletas do Metropolitano Jundiaí recebem kit de boas-vindas


Na última semana o Metropolitano Jundiaí começou na pratica o seu planejamento para temporada 2020. O clube entregou a todos os atletas que estão participando das atividades da agremiação um kit de boas-vindas para o atleta, já com conceito da modernidade e das mudanças que o mundo exige por conta do momento.

O kit tem a carteirinha de identidade do atleta como pertencente ao Metropolitano, além de um tag para identificação com um acessório para ser preso na mochila, para facilitar o manuseio. Também foi entregue uma máscara personalizada do Metropolitano, para utilização durante atividades do Metro, quando ocorrerem no gramado – material este fabricado pela Fagundes Art.

“Algumas ações estavam planejadas para essa temporada, tais como evento para abertura e apresentação de da comissão técnica, workshops presenciais entre especialistas e pais e o kit de boas-vindas. Infelizmente algumas ações não foram realizadas em virtude do cenário atual, mas o kit de boas-vindas foi entregue a todos os atletas e comissão técnica. O objetivo do kit é fortalecer o laço entre os atletas com o Metro, pois no futuro será uma recordação”, contou Vinicius Pontes, diretor de planejamento do clube.


Por Thiago Batista - Assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí FC

Fotos: Divulgação