Metropolitano Jundiaí tem nova área para os seus treinamentos - Metro News Metro News: Metropolitano Jundiaí tem nova área para os seus treinamentos

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Metropolitano Jundiaí tem nova área para os seus treinamentos



Clube realizou a revitalização do complexo Taitola, no bairro Jardim Alvorada

Desde o mês de abril, o Metropolitano Jundiaí possui uma nova área para seus treinamentos para suas equipes de base. Localizado no bairro do Jardim Alvorada, o clube conseguiu uma concessão público-privada, junto a Prefeitura de Jundiaí, do complexo Taitola.


No local, o Metro realizou a instalação de vestiários, recuperação do gramado e a instalação de novas redes nos gols. O clube prevê futuramente melhorias na iluminação do local, para práticas esportivas no período noturno.


O Tricolor contém uma parceria com a Prefeitura de Jundiaí desde a temporada passada, quando das suas partidas, a organização municipal cede os campos dos centros esportivos Francisco Dal Santo, Pedro Raymundo e/ou Aramis Polli para suas partidas.


Em 2019, o Metropolitano estará em duas competições. Uma já está em andamento, o Campeonato Interclubes, onde após o primeiro turno, está na liderança na categoria sub-17 com 10 pontos, e o sub-15 está na terceira posição com 10 pontos. A partir de junho, o Metro disputará a Copa São Paulo, organizada pela Associação Paulista.

Fotos: Divulgação - Metropolitano Jundiaí FC