Metropolitano Jundiaí conhece adversários na Copa São Paulo sub-15 e 17 - Metro News Metro News: Metropolitano Jundiaí conhece adversários na Copa São Paulo sub-15 e 17

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Metropolitano Jundiaí conhece adversários na Copa São Paulo sub-15 e 17



Beto Cavalcante estará à frente do banco de reservas do Metropolitano na Copa São Paulo

Competição promovida pela Associação Paulista de Futebol tem mais de 20 times em cada categoria

O Metropolitano Jundiaí conheceu nesta quarta-feira os seus rivais na primeira fase da Copa São Paulo de futebol, competição promovida pela Associação Paulista de Futebol (APF), nas categorias sub-15 e 17. O time jundiaiense fará sua estreia no 1º de junho, contra o ATS, em Paulínia, a partir das 10h45. As duas equipes do Metro estarão em campo neste dia.

A categoria sub-15 do Tricolor está no grupo C - onde também estão Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras, ATS de Paulínia e Franco da Rocha. São 21 times neste naipe, divididos na fase inicial em quatro grupos, com cinco ou seis participantes. Os jogos são dentro da chave em turno e returno e as quatro melhores avançam para a segunda fase.

O time sub-17 do Metropolitano está no grupo C, e terá como rivais Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras e ATS de Paulínia. A competição para garotos até 17 anos tem 25 times, divididos na primeira fase em cinco grupos, com cinco times. Os jogos são dentro da chave em turno e returno e as quatro melhores avançam para a etapa seguinte.

Está será a segunda participação do Metro na Copa São Paulo da Associação Paulista. Ano passado, o time jundiaiense, no comando de Beto Cavalcante, esteve na categoria sub-17 e foi até as quartas de final, quando foi eliminada pela Portuguesa. Para este ano, nas duas categorias, Beto Cavalcante será o treinador.

O Metro faz a sua estreia contra o ATS, no dia 1º de junho (um sábado), em Paulínia. Será a 1ª vez que enfrentará o rival. O jogo será no campo do Morumbi, que fica próximo à rodovia Professor Zeferino Vaz.

A tabela completa, com todos os jogos da primeira fase deverá ser divulgada até a próxima semana. O Metropolitano mandará suas partidas no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, nas tardes de sexta-feira.

Foto: Divulgação - Metropolitano Jundiaí FC