Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano empata e segue invicto - Metro News Metro News: Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano empata e segue invicto

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano empata e segue invicto



Sub-17 do Metro empatou com Santana de Parnaíba na tarde desta sexta-feira no Dal Santo

O sub-17 do Metropolitano continua invicto na Copa São Paulo da Associação Paulista. A equipe jundiaiense empatou com Santana de Parnaíba por 1 a 1, nesta sexta-feira, no Dal Santo, pela quarta rodada da primeira fase.

Com o placar, o sub-17 do Metropolitano se mantém na liderança do grupo C com 10 pontos - venceu dois jogos e empatou um, mantendo uma boa vantagem sobre o adversário desta rodada - Santana continua em 3º, agora com 8 pontos (dois empates e uma vitória). Na APF, a vitória vale 4 pontos, empate 2 pontos e a derrota 1 ponto.


Os gols saíram no segundo tempo. O Metro, que era dono do jogo, aos 9 minutos fez o seu gol. Em jogada de falta, Chris foi dominar a bola, mas o errado deu certo. A bola foi para o gol. 1 a 0, Metropolitano.

O Tricolor teve chances de ampliar, especialmente com Enzo, mas desperdiçou as chances. E o ditado do futebol se fez presente: quem não faz toma. Aos 26 minutos, também em jogada de falta, Carlos, de cabeça, fez o gol dos visitantes.


Sub-15 perde
A categoria sub-15 do Metropolitano foi derrotada nesta sexta-feira por Santana de Parnaíba, na sua quarta partida na Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. O Metro encarou o atual líder da chave e perdeu por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira, no Dal Santo.

O sub-15 do Metropolitano sofreu o primeiro gol logo com um minuto de partida. Em jogada de escanteio, Danilo acertou belo chute e abriu o placar para os visitantes. Aos 18 minutos, ainda do primeiro tempo, Santana ampliou com Zé, aproveitando rebote da defesa do Metro e determinou a vitória por 2 a 0 de Santana.


Com o resultado, o sub-15 do Metropolitano continua na sexta colocação do grupo C com 5 pontos (um empate e três derrotas). Santana de Parnaíba está na primeira colocação da chave, com 100% de aproveitamento - venceu os quatro jogos que disputou e soma 16 pontos. Na APF, a vitória vale 4 pontos, empate 2 pontos e a derrota 1 ponto.

Próximos jogos
O sub-15 e 17 do Metropolitano voltam a campo no domingo, pelo Campeonato Interclubes, quando enfrentam o Corinthians, em São Paulo, às 14h. Na Copa São Paulo, o sub-15 e 17 do Metro voltam a campo no próximo sábado (dia 29), quando encaram Caieiras, fora de casa, a partir das 14h15.