Metropolitano acerta logística para o 1º jogo em casa na Copa SP - Metro News Metro News: Metropolitano acerta logística para o 1º jogo em casa na Copa SP

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Metropolitano acerta logística para o 1º jogo em casa na Copa SP

Michael Adriano (a esquerda na foto), ao lado de Gilson Roberto, estão sempre trabalhando na organização, nos jogos do Metropolitano

Pela segunda rodada, o Tricolor recebe o DS, de Atibaia, no Dal Santo, na sexta-feira

O Metropolitano fará nesta sexta-feira a sua primeira partida como mandante na Copa São Paulo da Associação Paulista. A partir das 13h30, o Tricolor enfrenta o DS, de Atibaia, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase da competição. Será uma jornada dupla, já que primeiro terá o confronto válido pela categoria sub-15, e depois os dois times se enfrentam no sub-17 (por volta das 15h). O clube está preparado para receber bem os adversários e também oferecer as melhores condições para os garotos do Metro.

“A nossa logística está bem afiada. A gente sempre está contando com a ajuda dos pais e colaboradores nos nossos jogos como mandante. E quando atuamos em casa, estamos tendo um bom público e os meninos vem jogando com muita confiança e trazendo bons resultados. O meu trabalho aqui é agendar os jogos, buscando sempre os melhores horários ve isando ter uma logística de boa qualidade”, disse Michael Adriano da Silva, diretor de competições do Metropolitano.

Sempre nos jogos em casa, um dirigente do Metropolitano recepciona a equipe adversária, informando qual dos vestiários está à disposição deles, como também recebe a equipe de arbitragem, oferecendo todo o conforto para ambos.

Para a garotada do Metro, toda estrutura necessária para fazer o melhor dentro de campo. A diretoria do Tricolor também sempre procura orientar os pais dos atletas e torcedores do clube a não levarem rojões e seguirem as regras dos centros esportivos.

Michael espera que o Metropolitano faça boas atuações em casa, na Copa São Paulo, onde sempre mandará suas partidas como mandante, as sextas-feiras, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo.

“Podemos esperar sempre bons jogos do Metro em casa. Conhecemos muito bem o campo e estamos com a confiança em alta. Sabemos que precisamos sempre somar pontos e jogamos para vencer”, contou.

“Contamos com a ajuda dos pais. Temos um grupo no Whatsapp, onde trocamos experiências e vem dando bons resultados. A estrutura do Metropolitano é estrutura de time profissional e tenho certeza que colheremos bons frutos dessa base”, completou.

Foto: Divulgação