Interclubes: Sub-15 do Metropolitano vence fora de casa - Metro News Metro News: Interclubes: Sub-15 do Metropolitano vence fora de casa

domingo, 2 de junho de 2019

Interclubes: Sub-15 do Metropolitano vence fora de casa


Sub-17 do Metropolitano também jogou no Interclubes, e perdeu de virada

Nada como um dia após o outro. O sub-15 do Metropolitano após estrear com derrota na Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol, no sábado, por 3 a 0, para o AT5, em Paulínia, em pouco mais de 24 horas, sentiu o sabor doce da vitória.

Fora de casa, a equipe até 15 anos do Metro venceu o Lausanne Paulista por 1 a 0, na Arena Lausanne, em São Paulo, pelo Campeonato Interclubes. O jogo foi pela 1ª rodada do segundo turno da fase de classificação.

Sub-15 do Metropolitano chegou aos 13 pontos no Interclubes
Dudu fez o gol jundiaiense na partida. Com a vitória, o Metro chega a 13 pontos no Interclubes e se mantém entre os três melhores da categoria. O Tricolor na competição, se recupera também da derrota que sofreu do Aces, na semana passada, em Jundiaí, por 2 a 0.

Sub-17 perde de virada
Resultado diferente no domingo teve o sub-17 do Metro na rodada do final de semana pelo Interclubes. Se no sábado, ganhou por 3 a 0 do AT5, na capital, pela Copa São Paulo da Associação Paulista; neste domingo, pelo Interclubes, sofreu o revés: perdeu por 2 a 1, de virada, para o Lausanne Paulista, em São Paulo.

Sub-17 do Metropolitano ainda não venceu fora de casa no Interclubes
Chris fez o único gol Tricolor na partida.  Com o resultado, a equipe até 17 anos do Metro permanece com 10 pontos no Interclubes, ficando entre as três melhores da competição.

Agenda
O Metropolitano volta a atuar na sexta-feira pela Copa São Paulo. As duas categorias do Tricolor enfrentam o DS, de Atibaia, no centro esportivo Francisco Dal Santo, em Jundiaí. A rodada dupla, começa às 13h30.  

No Interclubes, as duas categorias do Metro voltam a campo no domingo, quando enfrentam o Corinthians, no Parque São Jorge, a partir das 14h.

Fotos: Divulgação