Após excursão na Europa, Enzo e Cauê voltam as atenções para Copa SP e Campeonato Interclubes - Metro News Metro News: Após excursão na Europa, Enzo e Cauê voltam as atenções para Copa SP e Campeonato Interclubes

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Após excursão na Europa, Enzo e Cauê voltam as atenções para Copa SP e Campeonato Interclubes


Dois atletas participaram de excursão defendendo a seleção do Interclubes

O meia-armador Cauê Pontes e o meia-atcante Enzo Cavalcante após a excursão na Europa pela seleção Interclubes voltam as suas atenções exclusivamente ao Metropolitano. Na sexta-feira, ambos atuam pelo sub-17 do Metro que enfrenta o AT5 de Paulínia, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h30, pela sexta rodada da primeira fase da Copa São Paulo. Dois dias depois, ambos voltam a campo pelo Campeonato Interclubes, quando enfrentam o Corinthians, em São Paulo, em partida atrasada da primeira fase do Interclubes.


Cauê foi o capitão do Interclubes na excursão, quando participou da Gothia Cup, na Suécia, e Dana Cup, na Dinamarca. Cauê recebeu prêmio de melhor em campo em um jogo no torneio sueco. 


Enzo foi o goleador do Interclubes na excursão. Em 13 jogos, na soma dos dois torneios, o meia-atacante anotou 13 gols. Na Gothia Cup fez cinco gols, e na Dana Cup fez oito gols.

O Interclubes, com Enzo e Cauê foi vice-campeão da Dana Cup e terminou entre os 32 melhores times da Gothia Cup.

Agora pelo sub-17 do Metropolitano, comandado pelo técnico Beto Cavalcante, ambos querem ajudar a manter o time de Jundiaí no topo. O Tricolor lidera o grupo C da Copa São Paulo com 12 pontos - duas vitórias e dois empates, e ocupa a liderança do Interclubes com 13 pontos - quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Fotos: Divulgação