Atletas do Metropolitano ajudam Interclubes a ser vice da Dana Cup - Metro News Metro News: Atletas do Metropolitano ajudam Interclubes a ser vice da Dana Cup

sábado, 27 de julho de 2019

Atletas do Metropolitano ajudam Interclubes a ser vice da Dana Cup



Enzo e Cauê participam do torneio da categoria sub-16 da seleção do Interclubes

Atletas do Metropolitano Jundiaí participaram de uma decisão neste final de semana. O meia-armador Cauê e o meia atacante Enzo, ambos do Tricolor, participaram da campanha do vice-campeonato da seleção Interclubes da Dana Cup na categoria sub-16. Na final do torneio, neste sábado, eles participaram da derrota do Interclubes por 2 a 1 para os noruegueses do Kragerø, na Nord Energi Arena, em Hjørring, na Dinamarca - sede do torneio.


Na campanha do segundo lugar do Interclubes, Enzo teve papel importante: ele fez oito gols em oito jogos, terminando com média de um gol por partida - média de grande atacantes do futebol mundial em um torneio. 

Cauê não fez gols na competição, mas participou de todos os jogos do sub-16 do Interclubes, com seu espírito de liderança, sempre ajudando na construção ofensiva do jogo. Capitão da equipe na final, Cauê recebeu o troféu de vice-campeão, e ergueu como se fosse um título – até pela brilhante campanha do Interclubes.


A competição na categoria sub-16 reuniu 102 times de várias regiões do mundo. Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol.


Eles participaram do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano, que ocupa a liderança (13 pontos, após seis jogos). O Metropolitano volta a atuar no Interclubes no dia 4 de agosto, em jogo adiado da rodada do mês de junho, em São Paulo, contra o Corinthians.

Sub-11 jogou amistoso
A categoria sub-11 do Metropolitano/Alvorada esteve em campo neste sábado, quando enfrentou o Jarinu Futebol Clube, na casa do adversário, e perdeu.


O jogo terminou 9 a 1 para a equipe adversária, mas a comissão técnica do Metropolitano / Alvorada usou a partida para treinar, avaliar e entrosar todos os garotos do elenco, visando a disputa do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí, no mês de agosto.

O Jarinu Clube tem parceria com o Metropolitano, sendo que nas categorias sub-13 e 15 os dois times atuam juntos sob a “bandeira” Metropolitano / Jarinu Futebol Clube.

Fotos: Divulgação