Decisivo! Enzo marca quatro gols e ajuda seleção do Interclubes a chegar as oitavas de final da Dana Cup - Metro News Metro News: Decisivo! Enzo marca quatro gols e ajuda seleção do Interclubes a chegar as oitavas de final da Dana Cup

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Decisivo! Enzo marca quatro gols e ajuda seleção do Interclubes a chegar as oitavas de final da Dana Cup




Meia-atacante do Metropolitano fez dois gols em cada jogo da fase eliminatória nesta quinta-feira

Enzo está com fome de gols. O jogador do Metropolitano Jundiaí fez quatro gols nesta quinta-feira pela seleção Interclubes sub-16, na Dana Cup, que ocorre na Dinamarca. E gols em jogos decisivos, de fase eliminatória (o famoso mata-mata). O meia-atacante foi decisivo para levar o Interclubes para as oitavas de final da competição.

No período da manhã, pels 32ªs de final, ele fez dois na vitória do Interclubes por 2 a 1 sobre o Namsos, da Noruega. Horas depois, no final da tarde, em Hjørring (onde acontece a partida), pelas 16ªs de final, ele marcou mais dois na vitória do Interclubes por 4 a 0, sobre o Mandalskameratene, também a Noruega.

Com isso, o Interclubes, que tem também o meia Cauê, do Metro, está nas oitavas de final, que ocorre já nesta sexta-feira, quando terá pela frente os brasileiros do Ordin. Se vencer joga as quartas de final, também na sexta-feira, quando encara o ganhador do confronto entre os alemães Düren e os noruegueses do Holmen. Caso ainda passe pelas quartas de final, o Interclubes joga a semifinal ainda na sexta-feira.


Enzo, com os quatro gols marcados nesta quinta-feira, chega a cinco tentos na Dana Cup, em cinco partidas que o atleta disputou. O jogador mantém a excelente média de um gol por jogo na Europa. Semana passada, na Gothia Cup, ele fez cinco gols em cinco partidas pela seleção do Interclubes.

A Dana Cup ocorre em Hjørring, na Dinamarca, e termina no sábado, quando ocorrem as finais.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano.

Fotos: Divulgação