Atletas do Metropolitano ajudam seleção Interclubes a se classificar - Metro News Metro News: Atletas do Metropolitano ajudam seleção Interclubes a se classificar

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Atletas do Metropolitano ajudam seleção Interclubes a se classificar



Enzo e Cauê representam a equipe de Jundiaí na Dana Cup, que ocorre na Dinamarca

Os atletas Enzo e Cauê, ambos do Metropolitano Jundiaí, ajudaram a seleção Interclubes sub-16 a conquistar a classificação para a fase final da Série Ouro da Dana Cup que ocorre em Hjørring, na Dinamarca. Os dois atletas participaram das vitórias sobre KIL-Hemne por 2 a 0, e o Eik Tønsberg por 5 a 0, ambos da Noruega.

Com os resultados, o Interclubes terminou em 2º lugar no grupo 25 com 9 pontos. Em 4 jogos, foram 3 vitórias e 1 derrota. 


A fase final da Série Ouro começa nesta quinta-feira, quando encara os noruegueses do Namsos, pelas 32ªs de final. Se vencer, pode encarar o Mandalskameratene, da Noruega, nas 16ªs de final.

A Dana Cup ocorre em Hjørring, na Dinamarca, e termina no dia 27 de julho.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano.

Fotos: Divulgação