Enzo, do Metropolitano, estreia na Dana Cup balançando as redes - Metro News Metro News: Enzo, do Metropolitano, estreia na Dana Cup balançando as redes

terça-feira, 23 de julho de 2019

Enzo, do Metropolitano, estreia na Dana Cup balançando as redes


Meia-atacante marcou na goleada da seleção Interclubes sobre o time da cidade-sede do torneio

O meia-atacante Enzo, do Metropolitano Jundiaí, estreou bem na Dana Cup, que ocorre em Hjørring, na Dinamarca. O jogador fez um gol na estreia da seleção Interclubes sub-16, que venceu o Hjørring, da cidade-sede por 5 a 0, nesta terça-feira. Na competição, também representando o Metro está o meia Cauê.


Cauê (nº 40) e Enzo (nº 79) representam o Metropolitano na Dana Cup

Os dois jogadores atuaram em outra partida nesta terça, na Dana Cup: o Interclubes sub-16 perdeu dos noruegueses do Madla por 2 a 1. Com os resultados, o Interclubes está em segundo no grupo 25 com 3 pontos e 4 gols de saldo, ocupando assim uma posição para os playoffs da Série A.

Enzo e Cauê voltam a campo nesta quarta-feira para mais dois jogos pelo Interclubes na Dana Cup: enfrentam os noruguenses do KIL-Hemne e também o Tønsberg, da Noruega.


A Dana Cup ocorre em Hjørring, na Dinamarca, e termina no dia 27 de julho.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

Os garotos do Metro no Interclubes
Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano. 

Antes da Dana Cup, eles participaram da Gothia Cup, na Suécia. Cauê foi eleito o melhor jogador em uma partida, enquanto Enzo terminou com boa média de gols: 5 gols em 5 jogos.

No Campeonato Interclubes, o Metro está na liderança. Após sete partidas, a equipe de Jundiaí soma 13 pontos - foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe jundiaiense tem a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos, e já marcou 12 gols - sendo que Enzo e Cauê marcaram um gol cada um.

O Metropolitano volta a atuar no Campeonato Interclubes no dia 4 de agosto, em jogo adiado da rodada do mês de junho, em São Paulo, contra o Corinthians.

Fotos: Divulgação