Enzo marca mais um, mas seleção Interclubes se despede da Gothia Cup - Metro News Metro News: Enzo marca mais um, mas seleção Interclubes se despede da Gothia Cup

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Enzo marca mais um, mas seleção Interclubes se despede da Gothia Cup


Meia-atacante marcou na 1ª rodada eliminatória, mas Interclubes caiu nas 16ªs de final

O meia-atacante Enzo, do Metropolitano Jundiaí, marcou mais um gol na Gothia Cup, pela seleção Interclubes - categoria sub-16. Mas a competição, que ocorre em Gotemburgo, na Suécia, terminou para o selecionado da Associação Paulista Interclubes nesta quinta-feira, que conta ainda com outro atleta do Metro - Cauê.

Após vencer o Stryn Til, da Suécia, por 5 a 0 - com um gol de Enzo pelas 32ªs de final, no período da manhã, na etapa seguinte (16ªs de final), o Interclubes perdeu para o Nöome United, da Estonia, por 2 a 0, no começo da noite, e assim o interclubes acabou sendo eliminado da fase final da Série Ouro.

O Metropolitano Jundiaí termina a competição com destaques. Enzo termina a competição com cinco gols em cinco partidas. Cauê com prêmio de melhor jogador da segunda partida.

Seguem na Europa
Os dois atletas do Metropolitano Jundiaí continuam com a seleção do Interclubes, mas agora para a Dana Cup, que ocorre em Hjørring, na Dinamarca, entre os dias 22 e 27 de julho.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

O Interclubes está no grupo 25 da competição e estreia no dia 23 (terça-feira), quando encara justamente os donos da casa, o Hjørring, da Dinamarca, às 9h50 da manhã (de Brasília). No mesmo dia, às 14h50 (de Brasília) encara os noruegueses do Madla.

Na quarta-feira, o Interclubes fará também duas partidas, contra adversários da chave: o KIL-Hemne (NOR), às 4h20 da manhã (de Brasília) e Eik Tønsberg, às 13h40 (de Brasília).

Foto: Divulgação