Metropolitano Jundiaí terá dois representantes na final da Dana Cup - Metro News Metro News: Metropolitano Jundiaí terá dois representantes na final da Dana Cup

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Metropolitano Jundiaí terá dois representantes na final da Dana Cup


Cauê e Enzo ajudaram a seleção sub-16 do Interclubes a garantir vaga na decisão do torneio, que ocorre na Dinamarca

O Metropolitano Jundiaí terá dois representantes seus na decisão da Dana Cup, neste sábado, em Hjørring, na Dinamarca. O meia-atacante Enzo e o meia-armador Cauê integram a seleção sub-16 do Interclubes, que está na decisão do torneio. Nesta sexta-feira, os dois atletas participaram de três partidas, todas de fases eliminatórias. E ambos foram super bem, ajudando a classificar o Interclubes a final.

Cauê atuou nas três partidas que ocorreram nesta sexta-feira pela Dana Cup
Nas oitavas de final, o confronto foi contra os brasileiros do Ordin - e dois gols de Enzo ajudaram o Interclubes a vencer o duelo por 3 a 0.

Poucas horas depois, o Interclubes esteve presente nas quartas de final. Com boas atuações de Enzo e Cauê, o Interclubes derrotou os dinamarques do Holmen por 1 a 0.

Na semifinal, apesar do cansaço de já terem jogado duas partidas, Cauê e Enzo deixaram tudo no campo, e venceram os noruegueses do Stathelle og Omegn por 2 a 1, após prorrogação.

A decisão da Dana Cup é neste sábado. O Interclubes, com Enzo e Cauê, enfrenta os noruegueses do Kragerø, na Nord Energi Arena, a partir das 12h30 (horário de Brasília).

Enzo marcou dois gols no confronto brasileiro contra o Ordin
A competição ocorre em Hjørring, na Dinamarca, e na categoria sub-16 reuniu 102 times de várias regiões do mundo. O Interclubes no mínimo estará na frente de 100 clubes, mas pode terminar como o melhor entre todos. Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonato Interclubes, competição organizada pela Associação Paulista Interclubes de futebol. Eles participam do torneio pela categoria sub-17 do Metropolitano.

No Campeonato Interclubes, o Metro está na liderança. Após sete partidas, a equipe de Jundiaí soma 13 pontos - foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe jundiaiense tem a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos, e já marcou 12 gols - sendo que Enzo e Cauê marcaram um gol cada um.  

O Metropolitano volta a atuar no Campeonato Interclubes no dia 4 de agosto, em jogo adiado da rodada do mês de junho, em São Paulo, contra o Corinthians.

Fotos: Divulgação