Metropolitano joga nesta sexta-feira pela Copa São Paulo - Metro News Metro News: Metropolitano joga nesta sexta-feira pela Copa São Paulo

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Metropolitano joga nesta sexta-feira pela Copa São Paulo



Equipes sub-15 e 17 jogam no Aramis Polli. A entrada para ver os jogos é gratuita

As categorias sub-15 e sub-17 do Metropolitano após um mês sem jogar retornam as atividades, em jogos oficiais, nesta sexta-feira. As duas categorias enfrentam o AT5 Futebol Clube – time da cidade de Paulínia, a partir das 14h, no centro esportivo Armais Polli, na Vila Hortolândia, pela sexta rodada da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. O público pode acompanhar e torcer pelo time jundiaiense nas duas partidas, sem pagar nada.

Equipe até 15 anos do Metropolitano
Primeiro jogo a ocorrer será no sub-15. Com 9 pontos e em 5º no grupo C, o Tricolor de Jundiaí faz um duelo direto por uma vaga na segunda fase, já que o rival está em 4º com 11 pontos. 

Uma vitória, coloca a equipe jundiaiense dentro do G-4. Apenas os quatro melhores dos seis times da chave se classificam a segunda fase (na APF, a vitória vale 4 pontos, empate soma 2 pontos e a derrota ganha 1 ponto). 

O Metropolitano na sua última partida na competição, saiu vitorioso: venceu Caieiras por 1 a 0, na casa do adversário, em 29 de junho.

Sub-17 do Tricolor
Depois, às 15h30, ocorre a partida do sub-17. Nesta categoria, o Metro está em situação muito favorável. Invicto, com duas vitórias e dois empates, a equipe soma 12 pontos e lidera o grupo C. O adversário é o lanterna da chave, com 6 pontos e não venceu ainda na competição.

No sub-17, os garotos comandados por Beto Cavalcante, tem o segundo melhor ataque entre todos os participantes, com 9 gols anotados em 5 jogos, e a melhor defesa entre os 30 clubes, com apenas dois tentos sofridos.

Fotos: Divulgação