Sub-15 do Metropolitano sofre empate, e perde chance de passar rival - Metro News Metro News: Sub-15 do Metropolitano sofre empate, e perde chance de passar rival

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Sub-15 do Metropolitano sofre empate, e perde chance de passar rival

Sub-15 do Metropolitano perde chance de ultrapassar o AT5 na classificação


A categoria sub-15 do Metropolitano perdeu a chance de mostrar a sua afirmação na Copa São Paulo da Associação Paulista de futebol. Nesta sexta-feira, no Aramis Polli, empatou por 1 a 1 com o AT5 de Paulínia, pela sexta rodada da primeira fase. Uma igualdade, com sabor de derrota, já que a equipe jundiaiense jogou metade do segundo tempo com um homem a mais, e sofreu o gol do 1 a 1, quando já tinha essa vantagem numérica.


Com o empate, o sub-15 do Metropolitano agora soma 11 pontos, e permanece em 5º lugar no grupo D, perdendo a chance de passar o rival, que agora tem 13 pontos e ocupa a 3ª posição da chave.


O Metropolitano dominou toda a partida. O primeiro tempo esbarrou na marcação do rival, e nos seus erros de passe. O 0 a 0 foi o placar até o intervalo.


No segundo tempo, o sub-15 do Metropolitano foi para cima. E forçou o adversário a bater. E de tanto cometer faltas, Kayke, recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 10 minutos.



Cinco minutos depois sai o gol do Metropolitano. Um pênalti foi marcado, no qual Donega cobrou com categoria e fez 1 a 0. 


A equipe jundiaiense resolveu controlar o jogo. E tinha a partida na mão.  Mas em um erro da defesa, o único na partida, sofreu o empate, aos 22 minutos. Para piorar o chute de Rayan, desviou ainda em Cauã e acabou enganando o goleiro do Metro.


Nos minutos finais, na base da pressão, o Metropolitano teve chances de fazer o 2 a 1, mas não conseguiu acertar o alvo.


O técnico Raul Rodrigues no jogo desta sexta-feira teve a seguinte escalação:
Enzo
Guilherme
Cauã
Pedro
Tiago (Paulo)
Kaique
João Paulo
Paulo Coreia (Léo)
Matheus
Donega
Dudu


A categoria sub-15 do Metropolitano volta a atuar pela Copa São Paulo, na próxima sexta-feira (9 de agosto). O jogo será contra o DS de Atibaia, a partir das 10h30, no campo do SPR, em Atibaia.