Sub-15 do Metropolitano volta a vencer no Interclubes de futebol - Metro News Metro News: Sub-15 do Metropolitano volta a vencer no Interclubes de futebol

domingo, 25 de agosto de 2019

Sub-15 do Metropolitano volta a vencer no Interclubes de futebol



A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí voltou a vencer no Campeonato Interclubes. Neste domingo, no campo do Grêmio CP, o time jundiaiense venceu a AABB de São Paulo por 2 a 0. Coreia e Donega marcaram. Ainda no domingo, o sub-17 do Metro empatou por 1 a 1 com a AABB. Chris fez o gol jundiaiense.


Com os resultados, o sub-15 do Metro está na 6ª colocação com 14 pontos, enquanto o sub-17 jundiaiense está na liderança com 17 pontos.


No sábado
As duas categorias estiveram em campo um dia antes, pela Copa São Paulo da Associação Paulista. E ambas perderam para Santana de Parnaíba, fora de casa. O sub-15 foi derrotado por 2 a 0, enquanto o sub-17, em um jogo violento, com o time adversário apelando para lances violentos, perdeu por 3 a 1 – Matheus fez o gol do Metropolitano.


O sub-15 do Metropolitano com a derrota, tem 15 pontos e na 5ª colocação e não tem mais como chegar ao G-4 e assim é eliminado na 1ª fase. O sub-17 do Metro sofreu a sua primeira derrota na competição, e perdeu a liderança – agora tem 21 pontos, 3 a menos que Santana – mas o sub-17 está classificado a segunda fase.


Ainda no sábado, o sub-11 do Metropolitano, em parceria com o Alvorada, estiveram em campo pelo Campeonato Aberto, e perdeu do Wolfes por 5 a 0, na sua primeira partida na competição.