Sub-17 do Metropolitano Jundiaí termina primeira fase com vitória - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano Jundiaí termina primeira fase com vitória

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí termina primeira fase com vitória



Equipe até 17 anos do Metro termina a primeira fase de grupos com cinco vitórias em oito partidas

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí terminou bem a primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu Caieiras por 4 a 1, no Aramis Polli. Os gols do Metro foram de Léo, Lucas Jaca, Chris e Enzo.

Com o resultado, o sub-17 do Metropolitano, comandando por Beto Cavalcante, fechou em segundo no grupo C com 25 pontos. Foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Na segunda fase de grupos, o Metropolitano estará no grupo G, onde estarão o 1º do B, 3º do D e 4º do E. Atualmente os rivais seriam Vila Carolina (1º do B – este já garantido nesta chave), Moreiras de São José dos Campos (3º do D) e Portuguesa (4º do E). A definição sobre os rivais na segunda fase somente será conhecida na noite de segunda-feira, quando for encerrada a primeira fase.   


“Fizemos uma boa primeira fase, fechamos em segundo no grupo. Fizemos boa campanha, com apenas uma derrota, em uma partida onde não rendemos (derrota para Santana de Parnaíba, na semana passada)”, contou o meio-campista João.

“A gente trabalha muito todos os dias para colocar em prática nos jogos. E fizemos nesta primeira fase um grande trabalho”, contou Lucas Jaca, autor de um dos gols nesta sexta-feira. “O gol foi aproveitar o que sempre o Beto (treinador) pede para gente, para ficar ali na sobra e hoje fui feliz na finalização”, disse o jogador que atuou no meio-campo e também como lateral.

Sub-15
A categoria sub-15 do Metropolitano se despediu da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista com derrota. Também nesta sexta-feira, no Aramis Polli, a equipe do Metro perdeu de Caieiras por 2 a 1, de virada. O gol do Metro foi de Matheus.


Com o resultado, o Metropolitano terminou em 5º no grupo C com 16 pontos. A equipe jundiaiense não conquistou a classificação para a segunda fase e assim se despediu da competição.

Os garotos até 15 anos do Metropolitano agora jogam no domingo pelo Campeonato Interclubes, em São Paulo, contra o Penha, às 14h.

Fotos: Divulgação – Assessoria de Imprensa do Metropolitano