Melhor time da 2ª fase, sub-17 do Metropolitano joga nesta segunda-feira pela Copa São Paulo - Metro News Metro News: Melhor time da 2ª fase, sub-17 do Metropolitano joga nesta segunda-feira pela Copa São Paulo

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Melhor time da 2ª fase, sub-17 do Metropolitano joga nesta segunda-feira pela Copa São Paulo



Comandados de Beto Cavalcante tem o melhor ataque da segunda fase

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí possui a melhor campanha desta segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Após duas rodadas, a equipe é uma das seis que tem 100% de aproveitamento. Mas o Metro tem o melhor ataque do torneio, e um dos três times que tem o melhor saldo de gols. A equipe, comandada por Beto Cavalcante, volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta Jandira, na casa do adversário, às 14h30.


O Metro venceu dois jogos – mesma quantidade que conseguiram Atlas de São Paulo, Santana de Parnaíba, Magic de Praia Grande, Portuguesa de Desportos e Caieiras. Dos 6 invictos, Metro, Santana e Caieiras estavam no mesmo grupo na primeira fase. O time jundiaiense tem o melhor ataque após duas rodadas – marcou dez gols – logo atrás estão Aliança e Portuguesa de Desportos com oito. Metropolitano, Portuguesa e Santana de Parnaíba tem os melhores saldos de gols após duas rodadas – sete positivos.


Na segunda-feira, o Metropolitano encara Jandira. O confronto será entre líder e lanterna do grupo G. O Metro lidera a chave com duas vitórias, oito pontos (cada êxito vale quatro pontos na APF). Jandira com um empate e uma derrota está em quarto e último no grupo (empate vale dois pontos, derrota soma um ponto). Será uma sequência de dois jogos entre Metro e Jandira, pois ambos voltam a se enfrentar no dia 4 de outubro (sexta-feira), às 15h, no Dal Santo.

Fotos: Divulgação