Sub-15 do Metropolitano conhece datas dos confrontos das quartas de final do Interclubes - Metro News Metro News: Sub-15 do Metropolitano conhece datas dos confrontos das quartas de final do Interclubes

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Sub-15 do Metropolitano conhece datas dos confrontos das quartas de final do Interclubes



Equipe enfrentará o Aces, em melhor de duas partidas

A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí em outubro começará a disputar a fase final do Campeonato Interclubes, quando terá pela frente o Aces, pelas quartas de final. O primeiro jogo será em São Paulo, no dia 6, às 15h. A segunda partida será no dia 13, em Jundiaí, às 15h.

O time até 15 anos do Metropolitano vem em um crescente nas últimas três semanas. Disputou três jogos, e obteve duas vitórias e uma derrota.

Contra o rival destas quartas de final, o Metropolitano venceu em Jundiaí por 2 a 0, e perde pelo mesmo placar fora de casa. Na classificação final da primeira fase, o Metro ficou em 4º lugar com 20 pontos, mesma pontuação do Aces, que ficou em 5º - o time jundiaiense terminou na frente no saldo de gols.

Pelo regulamento do Interclubes, em todas as fases eliminatórias, os confrontos que terminarem em empate no agregado dos dois jogos, a definição da vaga será na disputa de pênaltis.