Sub-17 do Metropolitano defenderá invencibilidade em casa na Copa São Paulo nesta sexta-feira - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano defenderá invencibilidade em casa na Copa São Paulo nesta sexta-feira

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Sub-17 do Metropolitano defenderá invencibilidade em casa na Copa São Paulo nesta sexta-feira



Time jogou quatro vezes em Jundiaí, onde marcou 16 gols e sofre apenas dois

A categoria sub-17 do Metropolitano volta a entrar em campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Moreira’s de São José dos Campos, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h, pela segunda rodada da segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. E o Tricolor defenderá invencibilidade como mandante. Nos quatro jogos que disputou em quase, venceu três e empatou um. E sempre marcou gols.

Como mandante, o Metropolitano venceu o DS Sports (4 a 0) – atual campeão da categoria, AT5 de Paulínia (7 a 0) e Caieiras (4 a 1); e empatou com Santana de Parnaíba (1 a 1). A equipe comandada por Beto Cavalcante marcou dezesseis gols em Jundiaí e sofreu apenas dois. A média de gols marcados é de quatro por partida e a de sofridos é meio por confronto.

Na segunda fase, o Metropolitano começou muito bem. Venceu o Vila Carolina, até então invicto na competição, por 5 a 1, no sábado passado. O Moreira’s na sua estreia na segunda fase, em casa, empatou por 1 a 1 com Jandira.

Agenda
O Metropolitano estará em ação no sábado pelo Campeonato Aberto de Jundiaí, no Aramis Polli. Às 8h30 enfrenta o Projeto Bugrinho, no sub-11 (onde tem parceria com o Alvorada). Em seguida, às 9h30, o sub-13 do Metropolitano encara o Clube Paulista Soccer Center (nesta categoria o Metro tem parceria com o Jarinu Futebol Clube).

O Metropolitano estará em campo também no domingo. As categorias sub-15 e 17 enfrentam o Corinthians, em São Paulo, a partir das 14h, pelo Campeonato Interclubes.

Foto: Divulgação