Sub-17 do Metropolitano Jundiaí conhece tabela da 2ª fase da Copa São Paulo - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano Jundiaí conhece tabela da 2ª fase da Copa São Paulo

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí conhece tabela da 2ª fase da Copa São Paulo



Primeiro jogo na nova etapa será no sábado, em São Paulo

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí conheceu a sua tabela na segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. O primeiro jogo será no sábado, às 10h da manhã, contra o Vila Carolina, em São Paulo. O primeiro jogo em casa, será no dia 20 de setembro, no Dal Santo, às 15h, contra o Moreiras de São José dos Campos. A segunda fase termina no dia 18 de outubro, quando o Metropolitano recebe o Vila Carolina.

“A gente não tem muita informação sobre os times. Se baseia pela classificação. O Vila Carolina por exemplo tá invicto e onde eles jogam não tem nem gramado e será uma dificuldade. O Moreiras sempre revela jogadores, como Casemiro e tem tradição na Associação. Mas a gente tem foco no que a gente tem feito, mantendo nossa maneira de jogar, independente dos adversários que venham do outro lado. Fazer o nosso trabalho e tendo agora um pouco mais de atenção, pois como a gente vai procurar informação sobre eles, os adversários farão da mesma maneira’, comenta Beto Cavalcante, treinador do sub-17 do Metropolitano.


A tabela de jogos na 2ª fase
14/set – sáb – 10h - Vila Carolina x Metropolitano Jundiaí
20/set – sex – 15h - Metropolitano Jundiaí x Moreiras de São José dos Campos
30/set – seg – 14h30 - Jandira x Metropolitano Jundiaí
4/out – seg – 15h00 - Metropolitano Jundiaí x Jandira
13/out – dom – 11h00 - Moreiras de São José dos Campos x Metropolitano Jundiaí
18/out – sex – 15h00 - Metropolitano Jundiaí x Vila Carolina

Formato de disputa
O Metropolitano fará parte do grupo G, que terá o Vila Carolina (1º do B), Moreiras de São José dos Campos (3º do D) e Jandira (4º do E). A segunda fase reúne 20 clubes, divididos em 5 grupos de 4 times. Os times jogam dentro da chave em turno e returno. Classificam-se para as oitavas de final os três primeiros de cada grupo, mais o melhor quarto colocado entre as cinco chaves. A tabela da segunda fase da Copa São Paulo será divulgada nos próximos dias, pela Associação Paulista de Futebol.

Fotos: Divulgação