Metropolitano e EMEB Ana Rita Alves Ludke selam parceria com a entrega de material esportivo - Metro News Metro News: Metropolitano e EMEB Ana Rita Alves Ludke selam parceria com a entrega de material esportivo

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Metropolitano e EMEB Ana Rita Alves Ludke selam parceria com a entrega de material esportivo


Evento teve a presença dos alunos da escola, juntamente com atletas e comissão técnica do Metro

A diretoria do Metropolitano Jundiaí fez uma ação no mês da criança. Nesta quarta-feira, o clube doou dez bolas e diversos tipos de material esportivo para a EMEB Ana Rita Ludke.


O objetivo da doação é proporcionar que os estudantes da escola possam ter um material de qualidade para a prática de suas atividades com a educação física.


Durante o evento, as crianças da escola estiveram na quadra de esportes onde conheceram atletas do Metropolitano e a comissão técnica liderada pelo treinador Beto Cavalcante. Toda a diretoria da escola também esteve presente.


A EMEB Ana Rita Ludke fica ao lado do centro de treinamentos do Metropolitano Jundiaí, o complexo do Taitola, na Alameda das Sibipirunas, número 120, na Vila Alvorada (próximo ao cemitério Parque dos Ipês.

Amistosos
A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí fará dois jogos-amistosos neste mês de outubro. No dia 9, às 14h, enfrenta o Amparo, no centro de treinamento do clube, que fica em Paulínia. Depois, no dia 23, o Metro encara o Juventus, no estádio da Rua Javari, em São Paulo.

Interclubes
A Associação Interclubes alterou a data do jogo de dia das quartas de final entre Metropolitano e Aces. O primeiro jogo será no dia 7 de outubro (segunda-feira) e não mais no dia 6 (domingo), às 15h30, e será em Jundiaí. O segundo confronto será em Jundiaí, no dia 13, também às 15h30.

Fotos: Divulgação