Sub-17 do Metropolitano busca classificação antecipada para os playoffs nesta sexta-feira - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano busca classificação antecipada para os playoffs nesta sexta-feira

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Sub-17 do Metropolitano busca classificação antecipada para os playoffs nesta sexta-feira


Equipe comandada por Beto Cavalcante precisa de um empate nos três jogos que restam para selar sua classificação

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí entra em campo nesta sexta-feira para selar a sua classificação para os playoffs da Copa São Paulo da Associação Paulista, com duas rodadas de antecipação. O Metro encara Jandira, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h. Um empate será o suficiente para equipe comandada por Beto Cavalcante garantir a vaga.


Líder do grupo G, com 12 pontos (vitória na competição vale 4 pontos), o Metro tem 9 de vantagem para Jandira, 4º da chave. Os três primeiros de cada grupo se classificam as oitavas de final. Depois do jogo desta sexta, o Metro entra em campo no dia 13, quando enfrenta o Moreiras, em São José dos Campos, ás 11h da manhã; e fecha a sua participação na 1ª fase no dia 18, quando encara o Vila Carolina, no Dal Santo, às 15h.


Outubro Rosa
Para o jogo, o Metropolitano fará ações sobre o exame de Câncer de Mama - em apoio a prevenção e combate ao câncer. O clube vai utilizar os seus uniformes com menções de engajamento para a sua torcida.

Fotos: Divulgação