Metropolitano luta muito nos campos e nas quadras nesta segunda-feira - Metro News Metro News: Metropolitano luta muito nos campos e nas quadras nesta segunda-feira

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Metropolitano luta muito nos campos e nas quadras nesta segunda-feira



Sub-15 e sub-10 jogaram em Jundiaí pelo Campeonato Interclubes e Taça Canal 25, respectivamente

O Metropolitano Jundiaí esteve em ação por duas vezes nesta segunda-feira, com suas equipes de base. E sofreu duas derrotas apertadas, onde a garotada do Tricolor lutou muito, fosse nas quadras, ou nos campos.


O sub-15 do Metropolitano esteve no gramado do Dal Santo, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Interclubes. E perdeu para o Aces por 1 a 0. A segunda partida da série será no domingo, às 15h30, no Dal Santo. Para avançar a semifinal, o Metro precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol do Metro leva a definição da vaga para os pênaltis.


O sub-10 do Metropolitano no período da noite fez a partida de abertura da Taça Canal 25 de futsal. No ginásio do Bolão, a garotada do Metro perdeu por 1 a 0 para o Juventus, em jogo do grupo A. Oito times participam na 1ª fase, e as equipes foram divididas em dois grupos. No grupo A estão também Nova Odessa e Clube Jundiaiense. No grupo B estão Sindicato, Itupeva, Poste e Atlanta.

Os jogos são dentro da chave, em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. Os playoffs serão sempre em jogo único.

Fotos: Divulgação