Nos campos e nas quadras! Metropolitano com dupla atividade nesta segunda-feira - Metro News Metro News: Nos campos e nas quadras! Metropolitano com dupla atividade nesta segunda-feira

domingo, 6 de outubro de 2019

Nos campos e nas quadras! Metropolitano com dupla atividade nesta segunda-feira

Sub-10 fará jogo de abertura da Taça Canal 25. Sub-15 partida eliminatória do Interclubes

O Metropolitano terá dupla atividade amanhã. Duas categorias estarão jogando. Em torneios diferentes. E pisos diferentes. O sub-10 fará sua estreia na temporada nas quadras. O sub-15 fará partida decisiva nos gramados.


Sub-15
O sub-15 do Metropolitano Jundiaí começa nesta segunda-feira a sua caminhada nas quartas de final do Campeonato Interclubes, quando terá o Aces, de São Paulo, pela frente. E o sub-15 do Metro fará as duas partidas da série como “mandante”, no Dal Santo.

A pedido do Aces, o time mandará sua partida no campo da Vila Rami, nesta segunda, às 15h30. A segunda partida, com mando do Metro, será no domingo, às 15h30, no Dal Santo.

Pelo regulamento do Interclubes, em todas as fases eliminatórias, os confrontos que terminarem em empate no agregado dos dois jogos, a definição da vaga será na disputa de pênaltis.

Sub-10
A categoria sub-10 do Metropolitano estreia nesta segunda-feira na Taça Canal 25 de futsal. A equipe fará o jogo de abertura do torneio, quando enfrenta o Juventus, ás 19h, na quadra principal do Bolão.

Oito times estarão participando. Na 1ª fase, as equipes foram divididas em dois grupos de quatro clubes. No grupo A estão o Metropolitano, Nova Odessa, Clube Jundiaiense e Juventus. No grupo B estão Sindicato, Itupeva, Poste e Atlanta.

Os jogos são dentro da chave, em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. Os playoffs serão sempre em jogo único.

Foto: Divulgação