Sub-17 do Metropolitano conquista classificação para a 3ª fase da Copa São Paulo - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano conquista classificação para a 3ª fase da Copa São Paulo

domingo, 13 de outubro de 2019

Sub-17 do Metropolitano conquista classificação para a 3ª fase da Copa São Paulo





Lucas Jaca e Chris marcaram os gols da vitória do Metro no Vale do Paraíba



Com uma rodada de antecipação, o sub-17 do Metropolitano conquistou a sua classificação para a terceira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Neste domingo (13), a equipe jundiaiense venceu o Moreiras de São José dos Campos, fora de casa, por 2 a 0. Os gols do Metro foram de Lucas Jacá e Chris.


Com a vitória, o Metropolitano chegou aos 17 pontos e mantém a liderança do grupo G e agora já tem a vaga assegurada nas oitavas de final. 


Nos playoffs, caso confirme a primeira posição da chave, o adversário será o 3º colocado do grupo I (Associação CEF ou Portuguesa de Desportos), com a vantagem de jogar pelo empate no agregado, e disputar a segunda partida do confronto em casa.


O próximo jogo, da equipe comandada por Beto Cavalcante, será justamente o que vai definir a liderança da chave. Na sexta-feira (18), o Metropolitano encara o Vila Carolina. A partida será no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h.

Fotos: Divulgação