Sub-17 do Metropolitano Jundiaí comemora classificação antecipada para os playoffs - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano Jundiaí comemora classificação antecipada para os playoffs

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí comemora classificação antecipada para os playoffs





Equipe agora almeja terminar na 1ª colocação do grupo. Sexta-feira (18) enfrenta o Vila Carolina, no Dal Santo

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí no último domingo (13) confirmou a sua classificação para a fase eliminatória da Copa São Paulo da Associação Paulista, ao derrotar o Moreiras, em São José dos Campos por 2 a 0. Apesar da vaga garantida, o atacante Chris, autor de um dos gols na partida, acredita que a equipe pode render ainda mais.

“Não jogamos tão bem, mas fizemos o que tinha que ser feito. Como resultado fomos bem. Mas contra o Vila Carolina a gente vai buscar a vitória e ir bem para os playoffs”, conta o camisa 9 do Metro.

O Metro tem ainda um jogo na segunda fase de grupos, na sexta-feira (18), quando encara o Vila Carolina, no Dal Santo, ás 15h. O treinador Beto Cavalcante sonha com mais uma vitória, para equipe ter vantagens na fase decisiva.  “Temos agora outro objetivo que é terminar essa fase em primeiro lugar no grupo e pontuar a maior quantidade de pontos possíveis, para a gente trazer a maior quantidade de decisões para casa”, afirma.

Deverá rodar o elenco para dar ritmo de jogo, mas objetivo é vencer

“Não jogamos tão bem, mas fizemos o que tinha que ser feito. Como resultado fomos bem. Mas contra o Vila Carolina a gente vai buscar a vitória e ir bem para os playoffs”.

Fotos: Divulgação – Metropolitano Jundiaí FC