Sub-17 do Metropolitano Jundiaí empata em São Paulo pelos playoffs da Copa SP - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano Jundiaí empata em São Paulo pelos playoffs da Copa SP

sábado, 26 de outubro de 2019

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí empata em São Paulo pelos playoffs da Copa SP


O sub-17 do Metropolitano Jundiaí conquistou um ótimo resultado neste sábado, pela primeira partida das oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. No CT da Portuguesa, o Metro empatou com os donos da casa por 0 a 0.  

Com o resultado, o Metro nestes seus 20 meses disputando torneios da Associação Paulista jamais perdeu em São Paulo para a Portuguesa. Agora são dois empates e uma vitória.  

Pela Copa São Paulo, o sub-17 do Metropolitano volta a campo no dia 1º de novembro (sexta-feira), às 15h, no Dal Santo. O Tricolor com um novo empate garante sua classificação, por ter melhor campanha. 

Mas a categoria sub-17 volta a campo neste domingo. A equipe enfrenta o Banespa, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Interclubes. O confronto será no Dal Santo, às 15h30. O Tricolor precisa reverter a derrota por 3 a 1 do jogo de ida. No mesmo dia, às 14h, Metropolitano e Banespa se enfrentam na partida das semifinais da categoria sub-15 do Interclubes. 
  
Fotos: Divulgação - Metropolitano Jundiaí