Sub-15 do Metropolitano abre boa vantagem na semi do Interclubes - Metro News Metro News: Sub-15 do Metropolitano abre boa vantagem na semi do Interclubes

domingo, 27 de outubro de 2019

Sub-15 do Metropolitano abre boa vantagem na semi do Interclubes



O sub-15 do Metropolitano abriu grande vantagem na semifinal do Campeonato Interclubes. Na melhor exibição da equipe na temporada, venceu o Banespa por 3 a 0, neste domingo (27), na primeira partida da série.


O grande destaque do jogo foi Matheus Cajamar, que fez os três gols do Metro na partida. O segundo jogo ainda não tem data anunciada. O time dirigido por Raul Rodrigues pode até perder por dois gols de diferença, que conquista vaga na decisão.

Sub-17
O time até 17 anos do Metro está eliminado do Interclubes. A equipe venceu o Banespa por 1 a 0, também neste domingo, no Dal Santo, pela partida de volta das semifinais do Interclubes. Kaique fez o gol do Metro.


Mas o Tricolor como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, a equipe de Beto Cavalcante ficou de fora das finais (agregado da série terminou 3 a 1, a favor do Banespa). Na partida deste domingo, o Metro mandou quatro bolas na trave. 

Fotos: Divulgação - Metropolitano