Sub-15 do Metropolitano busca taça em nível estadual no domingo - Metro News Metro News: Sub-15 do Metropolitano busca taça em nível estadual no domingo

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Sub-15 do Metropolitano busca taça em nível estadual no domingo



O sub-15 do Metropolitano Jundiaí pode neste domingo (1º) conquistar seu primeiro título em nível estadual. A equipe enfrenta a AABB de São Paulo, às 17h30, pela decisão do Campeonato Interclubes do estado de São Paulo. A partida decisiva na capital paulista.

O primeiro jogo terminou empatado sem gols, em Jundiaí. Uma nova igualdade e a definição do campeão será nos pênaltis. Quem vencer, fica com a taça de forma direta.


O treinador do Metropolitano, Raul Rodrigues, espera manter o padrão do seu time. “Para domingo esperamos manter o mesmo padrão do jogo passado, mas não fugir das nossas características, como ocorreu no primeiro jogo”, contou.

“Sabemos que a equipe deles é muito forte fisicamente, então temos que trabalhar bem a bola, desde a defesa, evitando a ligação direta que favorece o jogo do time deles”, lembra o comandante do Metro.


Para Raul se o time mantiver de competitividade e concentração durante toda a partida pode sair com a taça. “Temos totais condições de sair de lá com esse título”, completa.

Fotos: Divulgação – Metropolitano Jundiaí - Gustavo Amorim