Sub-17 do Metropolitano se despede da Copa São Paulo da Associação Paulista - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano se despede da Copa São Paulo da Associação Paulista

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Sub-17 do Metropolitano se despede da Copa São Paulo da Associação Paulista



O sub-17 do Metropolitano ficou próximo de garantir a sua classificação para as quartas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista pelo segundo ano seguido. A equipe abriu o placar, mas permitiu a virada da Portuguesa. 

O Metro perdeu por 2 a 1 para a Lusa, nesta sexta-feira (1º) no Dal Santo e se despediu da competição na fase de oitavas de final. Enzo marcou o único gol jundiaiense no torneio.

O sub-17 do Metropolitano se despede da Copa São Paulo com campanha de dez vitórias, dois empates e apenas três derrotas. Foram 42 gols marcados e 16 sofridos.

Na competição o elenco do Metropolitano teve Deivid, Yago, Wesley, Rafinha, João, Marcos, Gleidson, Matheus, Cauê, Lucas, Weslley, Leo, Chris, Enzo, Ronald, David, Diego, Tadeu, Tauã, Victor, Leo Bastos, Kaique, André, Lucas Vitorino, Bruno, Kaique (sub-15), Cauã (sub-15), Donega (sub-15) e Renan (sub-15).

Ação
Após o Outubro Rosa, o Metropolitano segue com Novembro Azul com objetivo de sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata.

Os jogadores usaram na partida desta sexta-feira (1º), detalhes em azul para conscientizar a população da importância do exame.

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano