Sub-17 do Metropolitano busca classificação nesta sexta-feira - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano busca classificação nesta sexta-feira

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Sub-17 do Metropolitano busca classificação nesta sexta-feira


O sub-17 do Metropolitano Jundiaí entra em campo nesta sexta-feira (1º), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista, quando enfrenta a Portuguesa de Desportos, no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 15h. Para se classificar, basta ao Metro um simples empate. Mas ninguém no time jundiaiense espera moleza.

O jogo contra a Portuguesa vai ser complicado,porque eles tem um time forte fisicamente, mas acredito que o nosso é tecnicamente melhor”, contou o meia Cauê Pontes.


O Metropolitano nas duas primeiras fases obteve dez vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Números bem diferentes da Lusa – seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Se na defesa, os dois times têm números parecidos (Metro sofreu 14, enquanto o rubro-verde 13), no ataque a distância entre ambos é grande - o Metro marcou 41 gols e a equipe da capital fez somente 23.

O jogo de lá foi bem duro com oportunidade para os dois lados. E nesta sexta temos a vantagem do empate, mas vamos com tudo para podermos classificar com a vitória”, completou o jogador.

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano