Metropolitano terá sede administrativa neste segundo semestre - Metro News Metro News: Metropolitano terá sede administrativa neste segundo semestre

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Metropolitano terá sede administrativa neste segundo semestre


A partir do mês de agosto, o Metropolitano Jundiaí Futebol Clube terá uma sede administrativa, melhorando assim a estrutura de todos que trabalham no clube. O local escolhido fica na Vianelo.

 

“Com uma sede, toda a logística para jogos e treinos fica mais simples e ainda proporciona encontros para alinhamentos. A gestão extra-campo ganha muito com um local físico”, declara o diretor de planejamento da agremiação Vinicius Pontes.

 

A sede administrativa do Metro terá além de sala para reuniões, também rouparia e sala de comunicação. No futuro, o clube venderá na sua própria sede artigos para que torcedores e simpatizantes do Tricolor possam adquirir os produtos.  

 

O Metropolitano mantém sua sede de treinamentos na Vila Alvorada, e mandará seus jogos em centros esportivos de Jundiaí, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí.

 

Nesta temporada, o Metropolitano tem no seu calendário a previsão de disputar com as categorias sub-15 e 17 diversas competições. Estes torneios devem começar no mês de setembro, caso as autoridades no estado concedem a autorização.
 
Por Thiago Batista - Assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí FC